Ta la recorde na std
-
e vou te dizer viu… mérito e resultado incontestavel...
mas e aquele cabo de vela ali diferente dos demais é em tipo e em comprimento ?? e aquela entrada da borboleta pegando ar quente do radiador ??
pra gente ver como teoria eh diferente de pratica... o carro anda é sim.... tem coisa errada ? sim... faz diferença real se ajeitar ?? não tenho a menor idéia....
e aquele cacho de bomba e filtro pendurado embaixo do tanque é quase arrastando no chão é numa outra foto em outro topico aqui do pp... pode aquilo ?
-
e vou te dizer viu… mérito e resultado incontestavel...
mas e aquele cabo de vela ali diferente dos demais é em tipo e em comprimento ?? e aquela entrada da borboleta pegando ar quente do radiador ??
pra gente ver como teoria eh diferente de pratica... o carro anda é sim.... tem coisa errada ? sim... faz diferença real se ajeitar ?? não tenho a menor idéia....
e aquele cacho de bomba e filtro pendurado embaixo do tanque é quase arrastando no chão é numa outra foto em outro topico aqui do pp... pode aquilo ?
[snapback]485604[/snapback]
reparei o cabo diferente, reparei q os outros cabos são fininhos no isolamento externo, a borboleta pega ar quente e ainda por cima esse coletor magavilhoso deixa o primeiro cilindro looooonge da borboleta, ao passo q o quarto cilindro ta ali na boca.
podia ser melhor? podia. precisa agora melhorar? não, ja q ng anda junto com ele. imagino q ele tenha essas cartas na manga, mas só as ponha em prática qdo de fato precisar. no momento não vale a pena ficar soltanto macetes pros concorrentes verem e copiarem
a lance da(s?) bomba(s?) eu postei pra vc la no mecanica.
-
acabei de conversar com o rog?rio.
a etapa foi validada pela cba e não por eles.
amanhã as 14:00 vai ter uma reunião com alguns pilotos representando suas categorias na força livre para algumas reivindicações.
estão vindo 4 pilotos de são paulo. seria bom jutarmos o pessoal aqui de curitiba pra eleger alguém e ir lá participar disso, afinal, o que for decidido vai nos afetar diretamente.
-
aviso a todos que o vicente orige destruiu o recorde do cl?vis.
baixou de 12.9 pra 12.7 usando uma borboleta.
[snapback]484262[/snapback]
uma borboleta, pero no mucho …
na prática, quando a borboleta está aberta e o coletor já está cheio de ar, é a mesma coisa que 4 borboletas...
perguntei se podia fazer aquilo e o vicente respondeu que era coletor original com retrabalho livre ... o cara tá andando com o regulamento debaixo do braão literalmente.. ehehehe
-
uma borboleta, pero no mucho …
na prática, quando a borboleta está aberta e o coletor já está cheio de ar, é a mesma coisa que 4 borboletas...
perguntei se podia fazer aquilo e o vicente respondeu que era coletor original com retrabalho livre ... o cara tá andando com o regulamento debaixo do braão literalmente.. ehehehe
[snapback]486866[/snapback]
?… a flange da borboleta e as do cabeçote são as originais, retrabalhadas é claro... deve ter mais alguma coisa... hehehehe
-
só que na std ele anda com 4 corpos de borboleta, basta ver a diferença de tempo entre a puxada na st e na std. ele foi muito intelignete, soltando 4 bra?adeiras ele tira o coletor com 1 borboleta e pluga a itb.
[snapback]487007[/snapback]
ele mesmo disse que não troca de coletor entre a puxada da st e da std…
-
como vc explica 0.3 a menos entre uma categoria e outra e as fotos dos corpos individuais ????
[snapback]487051[/snapback]
entre uma categoria e outra cris… na 1? etapa ele andou com 1 borboleta no sabado e 4 no domingo... chega montado com 4...
[snapback]487249[/snapback]
isso… só que o carro chegou com as 4 e ele colocou 1 só na etapa passada... essa etapa ele correu só com uma borboleta...