Nice 1s
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afe neeeeeem tem força esses hondinhas
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seriam mais ou menos a mesma coisa que os turbo a daqui não?
ps: os ta baixaram muito o tempo com os mt
basicamente sim.
agora vai começar a se poder comparar os tempos dos golzinhos daqui com os hondas de la.
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eu tenho vontade de um dia montar uma brincadeira dessas pra ver até onde consigo ir.
foda que é mais barranco que qquer outro motor daqui.
la se explodir bloco, ja tem bloco aftermaket pra aguendar virar os zoio, tem kit feito em tandrilium pro motor, etc, etc. ai se der alguma merda por aqui a gente ja da um jeito de comecar a descer essas coisas….
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basicamente sim.
agora vai começar a se poder comparar os tempos dos golzinhos daqui com os hondas de la.
e te falar que agora sim vao poder fazer motor forte multivalvulas.
ate hoje so tem alguns e nas categorias forca livre. mas mesmo assim estao longe do que podem ser mesmo.
mas por enquanto so….
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e te falar que agora sim vao poder fazer motor forte multivalvulas.
ate hoje so tem alguns e nas categorias forca livre. mas mesmo assim estao longe do que podem ser mesmo.
mas por enquanto so….
acredito q agora não va se precisar de chumbo. menos lastro = mais agilidade
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sim.
ja viram que vao precisar tirar chumbo.
expliquem o porque aprender é sempre bom
e outra, a turma tava crente que ia por pra andar os slicks com chumbo e iriam cambios, homocinéticas e afins pro espaço nessa etapa de piracicaba, porém nada disso aconteceu…os tempos é que vieram abaixo mesmo.
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expliquem o porque aprender é sempre bom
e outra, a turma tava crente que ia por pra andar os slicks com chumbo e iriam cambios, homocinéticas e afins pro espaço nessa etapa de piracicaba, porém nada disso aconteceu…os tempos é que vieram abaixo mesmo.
o chumbo é para deixar a frente mais pesada para compensar a falta de tração. com os mt não precisa disso, e tirando o chumbo voce tem um carro mais leve (menos inércia).
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os normais 100kg
os animais 200kg
mas nessa de pira o pessoal não tirou chumbo e não quebrou mas não tinha nada de vht na pista também.
pra esse fds em curitiba o pessoal ja disse que vai tirar pq o negócio gruda mesmo. teve nego que deixava o garro engolir na largada e até no burnout de tanto que os mt grudam.
vejam o video dos turboa a em pira nesse ultimo fds.
lembrem que o tempo médio da categoria era 8.0/8.2 (com radial e vht) e vejam os tempos que entraram (mt e sem vht).
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o chumbo é para deixar a frente mais pesada para compensar a falta de tração. com os mt não precisa disso, e tirando o chumbo voce tem um carro mais leve (menos inércia).
que o chumbo era pra tracionar melhor eu sabia, mas esse lance da inércia eu não sabia.
e outra, parece que acabam aquelas cabeçadas que o carro da em alta.