Arrancada 400m
-
td com um 4x4 deve ser uma verdadeira terapia anti-stress, altamente divertido hehehehe
-
magoo…a coisa fica estranha no video
a realidade e que no dia anterior os turbos chuparam a mangueira do maf e a pressao nao passava de 0,6
ai removi o filtro de ar original e a pressao passou alem de 1,5 que e o ajuste indo ate 1.8 quando eu tirava o pe do acelerador.
no outro dia, fiz umas gambiarras na tal mangueira e coloquei um filtro k&n. ate aquele momento eu nao sabia se ia funcionar ou nao. por isso eu queria largar a todo custo. o caso foi mais demorado eu cortei no filme. ai funcionou. mas a chuva nao parou e cancelaram as passagens do domingo.
-
muito bom…quanto ta vindo nas rodasó (potencia)
-
show de bola… lindo ronco....
480hp com 1,2bar... e vc ainda tem modéstia pra explicar que o carro é pesado, pra não reclamarem... caraca...hehehe
tem gente ai com 250hp e 950kg que se vc falar que o carro é meia-boca o cara sai dando tiro... hauahuahaua
abraço... parabéns pelo carro, quando vier pra curitiba avise, é um bom motivo pra assistir um td aqui...
-
eduardo, o s4 tem o conjunto da rs4. a caixa tem uma capacidade absurda, o motor aguenta mais uns aprox 100 hp sem forjar em relacao aos s2 rs2.
mas …o s2 rs2 podem usar peças de ap que sao muito mais baratas pra fazer o motor forjado, nao precisa tirar o motor pra trocar os turbos, tornando as coisas muito mais acessiveis e principalmente...mais baratas.
mas...o s4 tem um chassis mais moderno, mais leve e ta mais no chao , tem mais eletronica no sistema de traçao, um monte de air bags, alem de o interior ser mais moderninho e bonitinho
em resumo, o s4 é o perfeito bombril. serve pra absolutamente tudo. ainda mais a perua. o s2 e principalmente o rs2 sao muito mais race cars nas sensaçoes que transmitem.
hoje em dia meu carro esta a venda justamente pra comprar um s2 ou rs2 e fazer a preparacao justamente pra sobrar algum dinheiro.
mauricio...obrigado.
eu achei curitiba, as pessoas e o evento muito bom.
mas foi uma destruicao automotiva minha ida ate ai pra andar no td. foi quase 3000 em suspensao e roda devido a estrada horrivel de sp pra curitiba, numa tempestade a noite que nao dava pra ver o carro da frente...nem as crateras ehehehhe
com isso, meu limite de passeio esta em sp.