Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Arrancada 400m

Arrancada 400m

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
24 Posts 15 Posters 2.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #15

    forte hein? e como já disseram, é um bom bril.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Magoo
      escreveu em última edição por
      #16

      sera q estava na estiga pra arrancar. moh alegria na hora que o cara liberou a pista.

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        paulom
        escreveu em última edição por
        #17

        magoo…a coisa fica estranha no video :ohoh:

        a realidade e que no dia anterior os turbos chuparam a mangueira do maf e a pressao nao passava de 0,6

        ai removi o filtro de ar original e a pressao passou alem de 1,5 que e o ajuste indo ate 1.8 quando eu tirava o pe do acelerador.

        no outro dia, fiz umas gambiarras na tal mangueira e coloquei um filtro k&n. ate aquele momento eu nao sabia se ia funcionar ou nao. por isso eu queria largar a todo custo. o caso foi mais demorado :nnnn: eu cortei no filme. ai funcionou. mas a chuva nao parou e cancelaram as passagens do domingo.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mega
          escreveu em última edição por
          #18

          q ronco… :ohoh:

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            rbsmontemor
            escreveu em última edição por
            #19

            muito bom…quanto ta vindo nas rodasó (potencia)

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              paulom
              escreveu em última edição por
              #20

              como eu moro no rj e so tem dino 4x4 em sp, em novembro ele marcou 480 hp no motor, 430 na roda com 1.2bar , com lambda 0,94 por falta de bicos.

              so que o carro agora esta com 1.5 bar , bicos novos e lambda correto .

              entao…nao sei :olhos: .

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Edu4rdoBR
                escreveu em última edição por
                #21

                o conjunto mecânico da s4 é tão robusto quanto o dos s2?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  maurício
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  show de bola… lindo ronco....

                  480hp com 1,2bar... e vc ainda tem modéstia pra explicar que o carro é pesado, pra não reclamarem... caraca...hehehe

                  tem gente ai com 250hp e 950kg que se vc falar que o carro é meia-boca o cara sai dando tiro... hauahuahaua

                  abraço... parabéns pelo carro, quando vier pra curitiba avise, é um bom motivo pra assistir um td aqui...

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    paulom
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    eduardo, o s4 tem o conjunto da rs4. a caixa tem uma capacidade absurda, o motor aguenta mais uns aprox 100 hp sem forjar em relacao aos s2 rs2.

                    mas …o s2 rs2 podem usar peças de ap que sao muito mais baratas pra fazer o motor forjado, nao precisa tirar o motor pra trocar os turbos, tornando as coisas muito mais acessiveis e principalmente...mais baratas.

                    mas...o s4 tem um chassis mais moderno, mais leve e ta mais no chao , tem mais eletronica no sistema de traçao, um monte de air bags, alem de o interior ser mais moderninho e bonitinho :olhos:

                    em resumo, o s4 é o perfeito bombril. serve pra absolutamente tudo. ainda mais a perua. o s2 e principalmente o rs2 sao muito mais race cars nas sensaçoes que transmitem.

                    hoje em dia meu carro esta a venda justamente pra comprar um s2 ou rs2 e fazer a preparacao justamente pra sobrar algum dinheiro.

                    mauricio...obrigado.

                    eu achei curitiba, as pessoas e o evento muito bom.

                    mas foi uma destruicao automotiva minha ida ate ai pra andar no td. foi quase 3000 em suspensao e roda devido a estrada horrivel de sp pra curitiba, numa tempestade a noite que nao dava pra ver o carro da frente...nem as crateras ehehehhe

                    com isso, meu limite de passeio esta em sp.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milho
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      parabéns pelo carro

                      outro dia mesmo estavamos comentando sobre esse 5 cilindros da audi, é monstrão :olhos:

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários