Acho que a turbina fumou, e agora??
-
esses dias eu troquei o óleo, depois de 1200 km rodados, coloquei o shell helix e troquei o filtro tbm e por incrível que pareça parou de fumaçear, antes fumava direto, agora praticamente parou, será que era aquele óleo podre?? o estranho q ele tinha só 1200 km rodado….
-
é uma config quase de briga , mas com certeza não vai encher assim tão cedo não. pressão vindo cedo desse jeito serve só pra quebrar cambio e lixar pneus.
eu andei pensando aqui, por que o cara da retifica está me empurrando um rotor de 70mm, qual a vantagem e desvantagem em usar um rotor tão pesado assim?
-
esses dias eu troquei o óleo, depois de 1200 km rodados, coloquei o shell helix e troquei o filtro tbm e por incrível que pareça parou de fumaçear, antes fumava direto, agora praticamente parou, será que era aquele óleo podre?? o estranho q ele tinha só 1200 km rodado….
seu carro tem radiador dóleo ???
o meu caretao a temperatura do oleo chega nos 100°, bem perto do limite toleravel pra um bom funcionamento dele (entre 110~120°)
com turbo isso piora bastante.
eu sempre usei texaco havoline premium aquele da embalagem dourada classificacao sl 20w50
abracos
wagner luis
-
seu carro tem radiador dóleo ???
o meu caretao a temperatura do oleo chega nos 100°, bem perto do limite toleravel pra um bom funcionamento dele (entre 110~120°)
com turbo isso piora bastante.
eu sempre usei texaco havoline premium aquele da embalagem dourada classificacao sl 20w50
abracos
wagner luis
o meu infelizmente não tem radiador de óleo mas eu acho que era o óleo que era ruim mesmo um tal de sv, não gostei, muito ruim….
-
eu andei pensando aqui, por que o cara da retifica está me empurrando um rotor de 70mm, qual a vantagem e desvantagem em usar um rotor tão pesado assim?
vantagem pra quem usa pressão alta (e/ou tem um motor grande), ai precisa de um compressor que gere alto fluxo sem excesso de rotação no eixo.
-
pega uma a/r 50/58 bi pulsativa nova não compensa retifica abraaços
-
pega uma a/r 50/58 bi pulsativa nova não compensa retifica abraaços
uma turbina pulsativa num coletor mono dá zica?
-
não da zica, mas vai funcionar como uma mono.
-
não da zica, mas vai funcionar como uma mono.
andei assim no bora por 2 anos sem problema algum.
abs
blz, valeu
abs