O puma andou
-
fluff segurando o tanque de combustável…
bomm, apos intenso e arduo trabalho do caferna, finalmente tive o prazer de ir ate no posto com o puma, apavorar os vileiros chegando com o carro sem placas e sem a tampa do motor.. depois sai com o galaozinho na mao e falei pro frentista enche o tanque ..
depois fomos numa estrada de terra andar um pouco de lado..
apesar das condicoes precarias, o carrinho ate que andou legal, gostei bastante da experiencia (apesar dos 1,91m)...
depois o caferna posta mais fotos...
-
eu tentei ih atras deles, tinha 5 carros aqui em casa, mas so um em condicao de andar, e esse um, tava bloqueado pela parati do west, parati esta q virou fornecedora da bateria para a puma…
-
-
essa horas eu gostaria de morar aí em cwb pra aloprar junto com vocês.
abraços
[snapback]272923[/snapback]
diversão é vida
eu juro que to tentando te imaginar dentro de uma puma…
e não tem noção do quanto to rindo...
[snapback]272979[/snapback]
acho que até entra, mas não deve sair…
isso me lembra quando eu fui sair do carro e me deu dor nas costas... achei que nunca mais sairia do carro.
-
sempre tive uma questao a respeito da susp do puma…. acho que voces vao poder me responder..
o que que tem de tao ruim na susp traseira dele?
eh a geometria variavel?
tem kits por ai que corrigem esse problema, neh?
[snapback]273089[/snapback]
suspensao é igual do fusca, semi-eixos ocilantes.
uma boa mudança é colocar a suspensao da kombi. no mão na graxa tem um tópico mostrando como é feita a adaptação.
-
suspensao é igual do fusca, semi-eixos ocilantes.
uma boa mudança é colocar a suspensao da kombi. no mão na graxa tem um tópico mostrando como é feita a adaptação.
[snapback]273190[/snapback]
fusca tem a melhor supensão de teste do uc do piloto, pois se ele tirar o po na curva já era, tem de entrar na velocidade certa e sempre acelerando.
abs
-
vcs sao feliz e num sabem
-
-
ta loko??
[snapback]273601[/snapback]
certa vez eu estava num buteco de noite (pra variar)… eu e uns 3 amigos mandando ver umas batatas fritas e chopps da brahma...
nisso vem de r? um fusca com aquelas entradas de ar exageradas de pl?stico preto... vem vindo de r? pra estacionar... tinha um escapamento idêntico ao do karmann-ghia da foto... hehehehe já imaginaram....
o cara se perdeu na dist?ncia e deu em cheio numa mureta baixa... arrebentou todo o escape e foi aquela barulheira...
-
stefano, eh q vc nao viu a puma andando sem escape…