Vti girador - fase 2
-
vamos ver como voltará dessa vez
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/dpyftad_ybi"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/dpyftad_ybi" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
-
só coisa fina.
algo ali vai fzr o motor girar mais do q antesó qual injeção era a utilizada?
-
pô, uma borboleta? esperava uma bela quadra de itbs…
-
só coisa fina.
algo ali vai fzr o motor girar mais do q antesó qual injeção era a utilizada?
bom, naquele video ele ja estava girando menos do que estava atualmente, nesses up´s serão somente para otimizar o que ja estava, como a sonda wide, mt, e todas as outras que estão nas fotos, menos a aem.
abs
-
só equipamentos top hein
gostei daqueles esqueminhas nos fios pra cobrir e isolar a solda, onde consigo aquilo?
-
só equipamentos top hein
gostei daqueles esqueminhas nos fios pra cobrir e isolar a solda, onde consigo aquilo?
aquilo é espaguete termoretrátil, muito prático e eficaz, você cola ele com o próprio ferro de solda, encontra-se em lojas de componentes eletrônicos
-
1:34m
aquilo é um sistema de freio com 3 pistoes para o hidrovacuo ?
alguem me explica ?
aquilo é um sistema completo de freio e embreagem , são 2 cilindros para o freio , para poder equalizar a pressão dos freios dianteiros e os traseiros independente , o terceiro é o cilindro da embreagem hidraulica , nesse sistema da foto , retira-se todo o sistema de pedais e pistoes originais do carro e é substituido por esse sistema completo , nesse caso , sai até o hidrovácuo do carro.
-
a net aqui hoje esta um lixo.
mias arrisco um chute, não seria termoretratil ?
aquilo é espaguete termoretrátil, muito prático e eficaz, você cola ele com o próprio ferro de solda, encontra-se em lojas de componentes eletrônicos
entendi, valeu pela explicação.
não conhecia esses termoretrátil, bem legal o esqueminha, vou procurar pra comprar bem melhor que fita isolante neh
-
esse termoretrátil (vc tb acha como termocontrátil) eu vejo aqui em casa desde que eu nasci, uso em tudo que mexo de fiação com solda…
-
por causa da perda de vacuo gerada pelos comandos ???
ou é fric-fric mesmo ?
um reservatorio de vacuo nao resolveria ?
abraxx
não sei nesse caso mas… o hidrovácuo diminui a sensibilidade do pedal do freio. ele só ajuda quando você pisa pouco no freio, em uma corrida que você sempre pisa forte ele só atrapalha,
ele instalado é só mais uma coisa pra dar problema... sem contar que é peso extra... e peso é bom no carro dos outros...
-
por causa da perda de vacuo gerada pelos comandos ???
ou é fric-fric mesmo ?
um reservatorio de vacuo nao resolveria ?
abraxx
esse esquema é comum em carro de corrida, onde o pessoal prefere perder o auxílio do vácuo em detrimento de uma regulagem mais precisa na distribuição da força de frenagem…
em carro de arrancada confesso que não vejo utilidade nenhuma disso aí, já q pra reta basta acelerar e freiar 1 vez, não tem problema com approach em curvas, etc.
mesmo assim achei fera as peças q entrarão no civic....coisa fina mesmo