Comprei a autopower desse mes…
-
eh pessoal.. posto pouco aki… mas to sempre visitando quase todos os topicos e vendo o q o pessoal anda aprontando...
li a revista esses dias e serio... ta mto maneira... parabens ao evandro e a suia equipe.... nossa... ler sobre carros eh mole(ateh pra mim q odeio ler) mas as materias são mto boas... sempre rio com algumas piadas(evandro sempre lembra o episodio tl hehe) e tb aprendo mto... bom... parabens... compro a autopower quase q des do inicio dela e sei as modificações q ela ja passou... hj pra mim eh a melhor revista.... vou na banca... leio quase todas as revistas de carro... ai pego a autopower e levo sem nen ler a capa direito.. pq sei q ali so tem coisa boa...
parabens mesmo tomara q continue assim... fritando a 160 de terceira
um abraão a todos..
rapa... da oktane.. mas tb da
[snapback]273670[/snapback]
cade o outro topico onde tem a critica especializada? ehehehhehe
-
po, acreditam q até agora naum consegui achar essa revista pra comprar?
-
cade o outro topico onde tem a critica especializada? ehehehhehe
[snapback]273712[/snapback]
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=13283
-
-
eh vc o preparador nuvo??? se for… belo carro hein.... acerto na veia...
tempo atras tava vendo e ouvindo ela ligada lah no aic, marcha-lenta lisinha, ronco apavorante.. tah show msm...
t+ abraços.. deculpem por desvirtuar o topico um pokinho....
[snapback]274406[/snapback]
eu? ? quem me dera
? o bruno panza… ele tá com a oficina dele aqui em cwb... gente fin?ssima o cara...
-
por falar em autopower:
-
resposta dada pelo evandro em outro forum
cara o negocio do video foi duro…entreguei o video para um amigo que só faz isso na vida, depois de me enrolar um mês o miseravel cai da moto e fica internado quase 20 dias. peguei o video com a m?e dele, até mostrei para o magoo um dos videos, mas infelizmente não sei trabalhar com o programa...? que eu filmei em mini dv de alta resolução, tenho uma placa de video matrox e todos os programas , mas não sei trabalhar com o equipamento. consegui achar um outro cara que vai dar um talento e em breve coloco no site. o legal do video é a explosão da primeira e segunda....o carro vai lento até chegar aos 3500...quando chega o giro sobe como um tiro, (primeira 2.66) a segunda marcha (relação 1.50) cai na veia, e os yokohama saem gritando até os 8 paus (+150km/h)...e o shift aceso.
fica frio galera...