Gol 2.0 turbo..
-
eu gostei, so achei que o banco traseiro ficou estranho.
e outra, nen todos os carros preparados precisam ser peso pena, todo depenado sem nada dentro.
tudo vai depender do uso que o dono vai fazer.
se for carro pra so acelerar, com certeza, tudo que nao for banco de motorista e lastro. agora se a pessoa quer um carro para curtir, passear mas sem abrir mao de uma maior potencia, ele pode carregar oque quiser dentro do carro, afinal e um carro pra curtir e nao pra correr.
bom, eh so minha opniao.
-
parabens rodriguinhow, seu carro está mesmo show de bola. mesma linha que estou seguindo no meu gol gt, original mas com aquele algo mais que fazem as pessoas olharem e comentarem: nossa, seu carro ta legal, tem algo diferente do original mas naum sei bem o que é…
e sobre som ser lastro, o meu vai ter uma bateria extra e um sub q sozinho pesa uns 20kg hehehehehe
-
tu já foi melhor nisso hein mas o carro tá bonito.
-
por fora o carro ta bem bacana, mas o interior não me agradou muito não, mas o carro em si está bem legal
parabens
-
opa..
valeu pelos elogios galera..
o banco traseiro é original do gol… só foi forrado em couro..
os dianteiros sao do g3 com regulagem de altura...forrados em couro tbm..
som é lastro? hehehe.. depende né.. o meu é um carro de passeio... se deus permitir ainda virá mais lastro por aí
-
opa..
valeu pelos elogios galera..
o banco traseiro é original do gol… só foi forrado em couro..
os dianteiros sao do g3 com regulagem de altura...forrados em couro tbm..
som é lastro? hehehe.. depende né.. o meu é um carro de passeio... se deus permitir ainda virá mais lastro por aí
perco o amigo mas não a piada.
-
também seria mais um marea se o mesmo não viesse com tantos problemas cronicos de brinde né?
por isso também que marea hoje em dia é vendido a preço de tempra.
-
parabéns pelo carrinho mlk
-
o motor ainda não está pronto. quando estiver pronto tiro umas fotos e posto aqui
=]
-
se o tempra for 8v é capaz de custar o mesmo valor heaueahuaehaeae e o tempra pelo menos da pra passar pra frente, marea tu é enterrado com ele
também seria mais um marea se o mesmo não viesse com tantos problemas cronicos de brinde né?
por isso também que marea hoje em dia é vendido a preço de tempra.
-