Gol 2.0 turbo..
-
opa..
valeu pelos elogios galera..
o banco traseiro é original do gol… só foi forrado em couro..
os dianteiros sao do g3 com regulagem de altura...forrados em couro tbm..
som é lastro? hehehe.. depende né.. o meu é um carro de passeio... se deus permitir ainda virá mais lastro por aí
-
opa..
valeu pelos elogios galera..
o banco traseiro é original do gol… só foi forrado em couro..
os dianteiros sao do g3 com regulagem de altura...forrados em couro tbm..
som é lastro? hehehe.. depende né.. o meu é um carro de passeio... se deus permitir ainda virá mais lastro por aí
perco o amigo mas não a piada.
-
também seria mais um marea se o mesmo não viesse com tantos problemas cronicos de brinde né?
por isso também que marea hoje em dia é vendido a preço de tempra.
-
parabéns pelo carrinho mlk
-
o motor ainda não está pronto. quando estiver pronto tiro umas fotos e posto aqui
=]
-
se o tempra for 8v é capaz de custar o mesmo valor heaueahuaehaeae e o tempra pelo menos da pra passar pra frente, marea tu é enterrado com ele
também seria mais um marea se o mesmo não viesse com tantos problemas cronicos de brinde né?
por isso também que marea hoje em dia é vendido a preço de tempra.
-
-
o carro ta bunito de mais ein cara? parabéns, um subzinho e realmente necessário para o dia a dia..
quanto a este lance de marea etc etc deixa pra lá o tópico e para falar do seu carro, que aki em bh vale uns 13 sem turbo fácil…
-
mas o cara é chato mesmo hein? sempre dá um jeito de malhar o marea.
prefiro 1000x um marea problemático a um gol igual a tantos outros q se vê por aí. orbital + turbão.
affe.
filhão… o assunto aqui era só o meu gol..
mas veio gente dizer que prefere o marea...não fui eu que comecei a falar do fiat..
-
o carro ta bunito de mais ein cara? parabéns, um subzinho e realmente necessário para o dia a dia..
quanto a este lance de marea etc etc deixa pra lá o tópico e para falar do seu carro, que aki em bh vale uns 13 sem turbo fácil…
opa…valeu cara..
ainda tem uns ups a serem feitos...
aos poucos vou deixando ele do meu jeito..
abraços