Gol 2.0 turbo..
-
parabéns pelo carrinho mlk
-
o motor ainda não está pronto. quando estiver pronto tiro umas fotos e posto aqui
=]
-
se o tempra for 8v é capaz de custar o mesmo valor heaueahuaehaeae e o tempra pelo menos da pra passar pra frente, marea tu é enterrado com ele
também seria mais um marea se o mesmo não viesse com tantos problemas cronicos de brinde né?
por isso também que marea hoje em dia é vendido a preço de tempra.
-
-
o carro ta bunito de mais ein cara? parabéns, um subzinho e realmente necessário para o dia a dia..
quanto a este lance de marea etc etc deixa pra lá o tópico e para falar do seu carro, que aki em bh vale uns 13 sem turbo fácil…
-
mas o cara é chato mesmo hein? sempre dá um jeito de malhar o marea.
prefiro 1000x um marea problemático a um gol igual a tantos outros q se vê por aí. orbital + turbão.
affe.
filhão… o assunto aqui era só o meu gol..
mas veio gente dizer que prefere o marea...não fui eu que comecei a falar do fiat..
-
o carro ta bunito de mais ein cara? parabéns, um subzinho e realmente necessário para o dia a dia..
quanto a este lance de marea etc etc deixa pra lá o tópico e para falar do seu carro, que aki em bh vale uns 13 sem turbo fácil…
opa…valeu cara..
ainda tem uns ups a serem feitos...
aos poucos vou deixando ele do meu jeito..
abraços
-
o marea tá caro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se o dono for entregar em loja é 8 conto, isso se pegarem.
teu carro ta bala rodrigo, com o tempo tu vai acertando os detalhes que estao faltando.
marea 99
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-927…20-valvulas-_jm
tempra 98
-
mas o cara é chato mesmo hein? sempre dá um jeito de malhar o marea.
prefiro 1000x um marea problemático a um gol igual a tantos outros q se vê por aí. orbital + turbão.
affe.
joel, desculpa perguntar… mas qual seu carro?
só vejo você falando, mas o seu mesmo nunca vi... vc tem um marea? é isso?
-
o marea tá caro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se o dono for entregar em loja é 8 conto, isso se pegarem.
teu carro ta bala rodrigo, com o tempo tu vai acertando os detalhes que estao faltando.
heheh
valeu véio
c ja viu pessoalmente entao pode falar melhor né…
aos poucos ele vai ficando do meu jeito
-
mas esse é só um tapete de borracha que imita o alumínio galera