[ajuda] ka 2.0 16v duratec turbo
-
hã? não deve saber quem é orestes berta…
-
pô… falar assim do berta é foda.
só pode
-
obrigado pelo toque mais eu ja encontrei um profissional bem qualificado por aqui mesmo..
argentino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem que fosse + barato..
pô… falar assim do berta é foda.
só pode
perdoe esse mortal, jájá ele diz que o hugo bini é ruim tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
acho meio audacioso demais querer 500cv com cabeçote original…sei q o duratec e baita motor mas pra essa potência acho q vai precisar de um talentinho no cabeçote....
-
ahhhhhhhhhhh…ps...pra fz caber o duratec no ka vai ter q cortar bastante coisa no cofre...e sem marrar o chassi td esquece q ele vai tracionar hehehe
-
olha cara, deixa eu dar minha contribuida.
não sei onde vc mora, mas tem uma oficina na móoca que está colocando um duratec num ka e estão fazendo todos os coletores pra turbinar, etc…
se quiser posso te falar o telefone ou endereço pra vc trocar uma idéia.
eu cheguei a ver o carro com o motor no lugar e tem que fazer um pouquinho de gambiarra hehe, mas coube certinho
-
perdoe esse mortal, jájá ele diz que o hugo bini é ruim tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
me desculpe.. mais em nenhum momento eu desmereci o profissional.. apenas digo e repito que nao tenho afinidade com argentinos.. é apenas isso
-
olha cara, deixa eu dar minha contribuida.
não sei onde vc mora, mas tem uma oficina na móoca que está colocando um duratec num ka e estão fazendo todos os coletores pra turbinar, etc…
se quiser posso te falar o telefone ou endereço pra vc trocar uma idéia.
eu cheguei a ver o carro com o motor no lugar e tem que fazer um pouquinho de gambiarra hehe, mas coube certinho
amigo te enviei um mp.. fico no aguardo, obrigado pela atenção.
-
pelo pouco que ja ouvi falar (esses motores tão causando frissom no povo heheh)… duratec num é lá a mlehor opção pro ka naum...alias..o ka num é boa opção, parece que precisa cortar bastante a longarina... o zetec e tranquilinho pelo que falaram tbm...
duratec teria que ser num fiesta destes mais novos...ai é molezinha...
-
repito que nao tenho afinidade com argentinos.. é apenas isso
-
porque os hermanos comem carne melhor que a nossa
-
porque bebem vinhos melhores que os nossos
-
porque buenos aires é linda, aconchegante, um puta passeio
-
porque o automobilismo dos caras tem de tudo um pouco
-
por causa da rixa idiota criada pelo futebol
-
-
-
-
-
-
-
-
prefiro picanha a vacio
-
gosto de cerveja
-
prefiro maceió, aracaju, fortaleza, floripa…pra num falar mais um monte de lugares como o rio de janeiro por exemplo
-
só num tem tanto pilotos de f1 na história
-
só se tem rixa com alguem que achamos que podem ser melhores que nós
[ps: brincadeirinha mas até porque a unica coisa que realmente gosto da argentina são as argentinas heheheh]
-
-
-
-
-
-
-
pega um deles leva pra casa da banho e dorme com ele =)
-
-
ford e fiat, não esqueça
-
aliás, em automobilismo em geral eles nadam de braçadas na frente da gente. competiçoes, autódromos, diversidade na preparação dos carros… enfim... só acho que o colega autor do tópico devia pesquisar um pouco mais sobre os profissionais que são mais competentes para realizar um swap dessa amplitude e complexidade. não sei a possibilidade de fazer um serviço desses por lá, mas só de não saber quem é o berta, já dá a entender que não foi a fundo nas pesquisas.
-
as relações da ib5 são intercambiaveis com as da ib5 plus?
parte interna da sim..