Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ajuda para alterar config 2e

Ajuda para alterar config 2e

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
11 Posts 9 Posters 1.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • O Offline
    O Offline
    O Esmerilhador
    escreveu em última edição por

meu carro estás ascertado na lenta p/ 850mv coloquei ele á 950rpm de lenta e ajustei o parafuyso da msitura p/ 850mv só que é só eu relar o pé que o hallmeter vai para 1050mv tipo se eu pegar uma reta e colocar 1.300rpm ele vai a reta toda á 1050mv e eu gostaria de antes ficar fuçando de pedir a opinião de onde fuçar primeiro porque eu queria trabalhar na faixa dos 850mv pra deixra mais economico

minhas canetas são b110 e x110

gicle 152 no prmeiro e no segundo um extremamente brocado e injetor 70

1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wagnerls

meu carro estás ascertado na lenta p/ 850mv coloquei ele á 950rpm de lenta e ajustei o parafuyso da msitura p/ 850mv só que é só eu relar o pé que o hallmeter vai para 1050mv tipo se eu pegar uma reta e colocar 1.300rpm ele vai a reta toda á 1050mv e eu gostaria de antes ficar fuçando de pedir a opinião de onde fuçar primeiro porque eu queria trabalhar na faixa dos 850mv pra deixra mais economico

minhas canetas são b110 e x110

gicle 152 no prmeiro e no segundo um extremamente brocado e injetor 70

entao vc tem que ver o gicle de lenta, a 1300rpm quem alimenta o carro e o gicle de lenta, o 1° estagio ainda nao ta atuando.

abracos

wagner luis

:hauhau:

• F Offline
        F Offline
        fsobral86

nao confie em sonda p acertos desse tipo, so para acertos em wot.

• O Offline
          O Offline
          O Esmerilhador

humm então eu acertei pela sonda porque se ela fica ocilando para pobre a lenta ocila 100rpm 150rpm e se eu deixar gordinho o carro galopa á 900rpm engrenado e do jeito que tá nao galopa nada o que eu fiz é deixar a mistura entre 750 á 850mv e ai quando eu relo a mistura vai pros 900 950 e o pior é que em wot o carro ficou melhor também ficou mais pobre e o giro ta mais solto eu não sabia que inetrnferia em alta também ou só se entrou alguma sujeita em algum cile diminuiu a passagem de combustivel e ficou melhor rs

• P Offline
            P Offline
            pepsimanbr

o meu tbm está assim, em lenta fica com a mistura em 900mv e se relo o pé ele sobe pra 950 960mv e só depois dos 2400rpm que ele abaixa um pouco pra 930 940mv e tah foda pq está bebendo mto não importando o gicle principal que eu use.

se aperto o parafuso da lenta ele morre em esquinas e se coloco uma caneta de lenta menor ele fica ruim…. está dificil de acertar na veia .

o pior de tudo é que se mudo o gicle principal tanto para maior ou menor ele está influenciando na lenta e o estranho é que não pinga álcool pelo venturi....

• F Offline
              F Offline
              Fabio Lima

gicle principal influe na lenta sim, pq passa por ele o combustivel que vai pra caneta. e outra, tem a valvula de máxima pra botar mais dificuldade ainda no acerto…

• O Offline
                O Offline
                O Esmerilhador

é fogo e meu venturin é só eu relar o pé que ele começa a atuar por besteira

e ficou bom meu carro só que quebrou a 3º marcha ontem

• G Offline
                  G Offline
                  G L O C K

com um gigle pequeno no 1º e um brocado no segundo, quando vc abre rápido a segunda borboleta não está dando buraco na aceleração ?

• K Offline
                    K Offline
                    k1llm4ster

a primeira caneta das 2 que ficam em cima do bura costuma se soltar com o tempo, se ela não estiver 100% encaixada lá em baixo o carro fica com mistura rica em lenta segundo informações que obtive, se tiver dúvidas do que estou falando eu tiro uma foto do meu bura lá.

* Caroline Stella *

pior é que em wot o carro ficou melhor também ficou mais pobre e o giro ta mais solto

pro motor girar solto , tem q ser com a mistura o mais afiada possível, beirando ao limite de quebra por aquecimento de câmara.

nem comento sobre o mapeamento dos bicos do meu carro pq o povo (os q não conhecem sobre alimentação) diz q é loucura empobrecer a mistura em alta :teteto:

• B Offline
                        B Offline
                        Brenio

fato veridico e isso é mto bem notado em motores aspros.

o meu quando a mistura chega a 900 eu já sinto a lerdeza.

900 pra turbo é onde fica bem acertado :teteto:

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários