Ajudinha
-
tem um paliozinho que ele monto tb, tudo bem que eh 1.0, mas era pra ter mais potencia do que rendeu na época, ele tirou 110cv com 1kg ou 1.2kg, num me lembro bem.
[snapback]274155[/snapback]
?, nos aps ele manda bem, já outros motores não é aquelas coisas.
-
tem um paliozinho que ele monto tb, tudo bem que eh 1.0, mas era pra ter mais potencia do que rendeu na época, ele tirou 110cv com 1kg ou 1.2kg, num me lembro bem.
[snapback]274155[/snapback]
esses motores não aguentam muita cavalaria extra e ja vem de fabrica bem fortinhos. se aumentar mto a potencia ja mandam biela pro saco.
-
então, andei vendo por ai, só as bielas forjadas estão pedindo 1.400/1.500 reais cara
[snapback]274142[/snapback]
q é isso. compra direto do fabricante q barateia. da powertech sai na casa dos r$1.300, o mesmo preão da spa forjada (bielas)
pistão, vc vai pagar no máximo r$860, então com r$2.000 vc compra peça forjada, se rolar forjar já faz assim.
eu to penando, pq sou de outro estado, e sempre q vou fechar negocio em pistão ou biela acaba no estque , ai dizem q chega semana q vem, semana q vem mando email dizem q tem, fecho negocio e dizem q acabou… to passando raiva já.
-
complicado essa historia de mandar bem com vw e naum com outras marcas acho que preparador bom num tem dessas, logico q com importados a coisa muda, mas pelos menos os nacionais acho que tem que dominar.
-
complicado essa historia de mandar bem com vw e naum com outras marcas acho que preparador bom num tem dessas, logico q com importados a coisa muda, mas pelos menos os nacionais acho que tem que dominar.
[snapback]274192[/snapback]
verdade, mais a cada 20, 19 são vw….........rs
-
sinceramente…
eu sou de campinas...e concordo com o bud indiana...
carros do kadu só se vc tiver e for investir muito grana... senaum esquece... o kadu enrolou um cliente dele da s-10 que ficou mais de 100 dias pra turbinar... e o lancer de um outro que o motor foi pro saco...agora esses dois preparam em outras preparadores...
sinceramente ...eu cansei de dar benga em carro com adesivos do kadu...
temos aqui em campinas
ademir preparações
fast street
bam bam
bigode?s
entre outros....
e o golf da joyce.... até sem pressão eu dou benga nela.... hahaha...
muito ruim .....
-
sinceramente…
carros do kadu só se vc tiver e for investir muito grana...? senaum esquece... o kadu enrolou um cliente dele da s-10 que ficou mais de 100 dias pra turbinar... e o lancer de um outro que o motor foi pro saco...agora esses dois preparam em outras preparadores...
temos aqui em campinas
ademir preparações
fast street
bam bam
bigode?s
entre outros....
muito ruim .....
[snapback]274856[/snapback]
isso de dar benga é meio relativo, já vi muito nego com adesivo do ademir tomando.
mais deixa quieto, o que importa é que logo logo a parati vai estar loka
-
vai até indaiatuba e leva pro vicente.
-
sinceramente…
carros do kadu só se vc tiver e for investir muito grana... senaum esquece... o kadu enrolou um cliente dele da s-10 que ficou mais de 100 dias pra turbinar... e o lancer de um outro que o motor foi pro saco...agora esses dois preparam em outras preparadores...
temos aqui em campinas
ademir preparações
fast street
bam bam
bigode?s
entre outros....
muito ruim .....
[snapback]274856[/snapback]
arfff uno_blue_box, tbm não precisa detonar rsrrs
isso de dar benga é meio relativo, já vi muito nego com adesivo do ademir tomando.
mais deixa quieto, o que importa é que logo logo a parati vai estar loka
[snapback]275488[/snapback]
h? carros e carros, caro amigo, lembre-se sempre vai existir um carro mais forte q o outro, e não é pq o ademir é meu preparador puxar a sardinha pro lado dele, , mas tem bolsos e carros, qda cada um monta aonde ker, do jeito q ker, e de acordo com seu bolso, ou seja gosto cada um tem o seu
mas no geral pra arrancada o kadu domina isso é verdade, mas do resto nada q um boa peskisa deve ser a melhor coisa a ser feita rsrsr
falloww
-
ai caio..quando tiver pronta vc avisa nés pra vermos como ficou o carro..
pois todos os carros que conheão do kadu de rua não são bons…
pode ser que o seu fique bom... o meu ta otimo.. heheeh
-
acho ruim quando falam: turbinam carro por r$3000,00
qual o modelo do kit, pulsativo? turbina?
como vai ser a alimentação? gerenciador? pressostato?
e o escape?
tudo é muito relativo
-