Ajuda de algum advogado do pp
-
por desencargo fui consultar o renavam, e o renavam não bate com o cpf da minha mãe…
alguma coisa tem..
se alguem puder consultar, placa do carro dbh-7428
realz,
mas pelo carro ser financiado, o cpf/cnpj vai ser sempre o da financeira.
passa o que ta no recibo por mp que amanha te dou umas respostas.
-
realz,
mas pelo carro ser financiado, o cpf/cnpj vai ser sempre o da financeira.
passa o que ta no recibo por mp que amanha te dou umas respostas.
guilherme, mesmo estando quitado, já não estaria no nome da minha mãe?
o carro já está quitado? chama um chaveiro e leva embora. e enche seu irmão de porrada.
está sim…não havia pensado nisso, mas não descarto a possibilidade.
-
guilherme, mesmo estando quitado, já não estaria no nome da minha mãe?
nao basta quitar.
tem que pegar a quitacao com a financeira e transferir a propriedade.
caso nao tenha feito isso, pode estar ainda em nome da financeira.
isso se nao refinanciaram o veiculo (o que é bem simples de se fazer).
abraco.
-
a situação ai é simples realz.
me desculpe a liberdade, mas teu irmão é um belo de um safado trava a transf do carro pra não sair do nome da tua mãe, documenta isso e dá busca e apreensão, faz bo e se quiser até declara roubado vc tem tudo ai na mão… se quiser dpois disso pode passar la e ainda catar o carro... manda bala não deixa isso baixo não.
-
caralho, realz… gente fina o teu irmão, hein ???
tô aqui pensando... será q/ o novo dono tá sabendo q/ tomou multa ?? pq. acredito q/ ele não está recebendo nenhum tipo de comunidado, já q/ o carro está no nome da sua mãe, né ???
espero q/ consiga resolver..... boa sorte
-
pqp cara q zica.
pega seu irmão e da uns pescotapas, depois pega um pé de cabra e busca o carro de volta… ai vc pega o carro vende, e não da o dinheiro pra sua mãe
-
tirando as ideias de dar um cocao no seu irmao ja te aviso…
nao faça bo de roubo, posi ele vai provar que o carro foi comprado da sua mae e oque vc fez é uma comunicação falsa decrime que é crime... e com isso vc vai estar muuito fuudido....
agora tenho uqe sair aqui... depois te respondo com calma...
-
nao basta quitar.
tem que pegar a quitacao com a financeira e transferir a propriedade.
caso nao tenha feito isso, pode estar ainda em nome da financeira.
isso se nao refinanciaram o veiculo (o que é bem simples de se fazer).
abraco.
pior que antes, quando o carro ainda estava financiado, eu consegui consultar o carro, com renavam e cpf.
espero que não tenha sido refinanciado ou transferido…se não minha mãe vai realmente se foder(mais ainda)
a situação ai é simples realz.
me desculpe a liberdade, mas teu irmão é um belo de um safado trava a transf do carro pra não sair do nome da tua mãe, documenta isso e dá busca e apreensão, faz bo e se quiser até declara roubado vc tem tudo ai na mão… se quiser dpois disso pode passar la e ainda catar o carro... manda bala não deixa isso baixo não.
ajuda jurídica não psso te dar, mas como a galera já disse, desmonte seu irmão.
caralho, realz… gente fina o teu irmão, hein ???
tô aqui pensando... será q/ o novo dono tá sabendo q/ tomou multa ?? pq. acredito q/ ele não está recebendo nenhum tipo de comunidado, já q/ o carro está no nome da sua mãe, né ???
espero q/ consiga resolver..... boa sorte
pqp cara q zica.
pega seu irmão e da uns pescotapas, depois pega um pé de cabra e busca o carro de volta… ai vc pega o carro vende, e não da o dinheiro pra sua mãe
tirando as ideias de dar um cocao no seu irmao ja te aviso…
nao faça bo de roubo, posi ele vai provar que o carro foi comprado da sua mae e oque vc fez é uma comunicação falsa decrime que é crime... e com isso vc vai estar muuito fuudido....
agora tenho uqe sair aqui... depois te respondo com calma...
não preciso nem citar outras coisas para voces verem qual a indole do meu irmão, pois acho que um filho não deve passar a perna na mãe nenhuma vez na vida…
sobre ir la e pegar o carro, e declarar roubo, o nosso advogado alertou que minha mãe poderia ser presa, como o sanna alertou. e se eu for la e tomar o carro, pode ser que algo aconteça a mim.
o advogado já esta com os papéis do carro, recibo, copia do outro processo, etc, e já está dando correndo atrás... e lá se vai mais grana
-
velho é o seguinte, oque sua mae deve fazer é entrar com uma ação de dano material, alegando todo o fato e talz… e para garantir do seu irmao nao tranferir o carro, basta pedir uma tutela cautelar, para que se bloqueie o bem...(no caso o carro) nao caia nessa de colocar impedimento, sendo sincero, sua mae hoje nao tem direito de colocar um impedimento no carro, pos ela ja transferiu a posse do mesmo,
ps, nao confunda posse com propriedade ok??
posse = poder dew fato
propriedade = poder de direito
-
qdo for bater no seu irmão me chama..
preciso de um saco de pancadas para destressar.
-
-
realz, conselho, vai na casa do cara, bate na porta dele humildemente e tenta resolver na mesa o negócio msm, se não der certo vai pro judiciário, pois como já disseram, tente presumir boa fé na conduta do cidadão, talvez ele nem saiba que levou multa…
abraços.