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Projeto passat ls 78 turbo

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    _PiLoTo_De_FugA_
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    #105

    qual oleo vcs usam? comprei um havoline 20/50 sera q fica bom pra turbo? iria coloca ele junto com bardal prolonga.. militec ajuda tbm a ñ acontecer mais isso?

    abçs: jonathan

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      wagnerls
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      #106

      eu uso havoline sl 20/50..

      nao to usando aditivo, bomba calcada com 2mm e pressao na ml de 1,2kg medidos no cabecao, isso motor quente.

      abracos
      wagner luis

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        _PiLoTo_De_FugA_
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        #107

        hm.. intaum tava usando vs plus 20/50 mais agora to em duvida entre usar havoline com prolonga, ou lubrax semi sintetico 15/40 to em duvida entre esses dois. to esperando sobra um tempo pra desmonta o motor to atras de um vira e uma biela de kd si alguem tiver ai me da um toke.

        abçs: jonathan

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          _PiLoTo_De_FugA_
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          #108

          bom a biela ja consegui soh falta o vira, to pensando em usar radiador de oleo oq vcs acham desse aki é http://www.crestana.com.br/mais_produto2.aspoproduto=5258 alguem ai ta usando da alguma diferença?

          abçs

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            _PiLoTo_De_FugA_
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            #109

            bom motor montado e funcionando novamente.. td montado com o torque original das bielas e mancais aneis novos, etc bronzina de encosto do vira ajustada, agora vem a pergunta. prescisa amaciar um motor? tipo anda sem preção por 1000k é ou ñ é o carro ja ta acertado.. td em ordem . outra coisa preção do oleo agora dps de quente em marcha lenta ñ cai de 2.5bar e acelerando vai pra 7.. maravilha

            abçs: jonathan

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              * Caroline Stella *
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              #110

              500kms ja está de bom tamanho. as vzs nem isso.

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                _PiLoTo_De_FugA_
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                #111

                500kms ja está de bom tamanho. as vzs nem isso.

                hm.. bom saber, ja andei 60km rsrsrs agora espera chega nisso ai dps trocar oleo reaperta o cabeçote e mete preção no bixo

                abçs: jonathan

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                  menegotto
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                  #112

                  reapertar cabeçote????

                  se for junta original não faz isso não…. agora essas juntas de aço/cobre que vendem pra turbo por ae não sei como se comportam... será que precisam de reaperto????

                  antigamente na epóca dos cabeçotes de ferro fundido e juntas de papelão das antigas era preciso reaperto... hj em dia com cabeçote de aluminio e junta atual nao precisa e ndem deve ser feito reaperto

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                    _PiLoTo_De_FugA_
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                    #113

                    cara eu costumo conferir o aperto por vias das duvidas uso junta de aço..

                    1 Resposta Última resposta
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #114

                      cara eu costumo conferir o aperto por vias das duvidas uso junta de aço..

                      é o correto. mesmo em motor original na primeira revisão feita em concessionária a ordem é retorquear o cabeçote.

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                      • M Offline
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                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #115

                        estranho essa semana mesmo fechei um motor e na junta sabo vinha bem grande não reapertar o cabeçote

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #116

                          estranho essa semana mesmo fechei um motor e na junta sabo vinha bem grande não reapertar o cabeçote

                          pergunte pra eles se eles aprovam o turbinamento de um motor…

                          certas coisas precisa-se pensar, filtrar o q se le/escuta, ter conhecimentos, prática e princípios.

                          1 Resposta Última resposta
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                            _PiLoTo_De_FugA_
                            escreveu em última edição por
                            #117

                            bom atualiza um pouco isso aki agora com radiador de oleo em breve intercooler tbm..

                            abçs: jonathan

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              gti-xxe
                              escreveu em última edição por
                              #118

                              aiza garottto
                              é isso ai evoluindo sempre
                              parabens

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
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                                #119

                                lindo

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #120

                                  essas conexões ai…tem q ter muuuita fé...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #121

                                    opa, bem lembrado poe umas conexões prensadas ai
                                    blz

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #122

                                      vou coloca uma abraçadeiras mais parrudas ali rsrs tbm to com medo..

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #123

                                        essas conexões ai…tem q ter muuuita fé...

                                        bem visto tia.

                                        vou coloca uma abraçadeiras mais parrudas ali rsrs tbm to com medo..

                                        esquece abraçadeiras cara, ali passa oleo, que ajuda a escapar, com o calor e e pressão principalmente com o motor frio, eh uma combinação explosiva…

                                        vai numa casa da borracha, e manda fazer umas prensadas... eh um pouco caro, mas um motor estragado pq uma mangueira solto eh mais caro ainda

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #124

                                          hm.. vou ver isso essa semana vlw pelas dicas, outro poblema q tive no dia q instalei ele, e hj cedo.. o filtro solto e consequentimente vazo td o oleo, ai hj percebi q o filtro ñ tava pegando muita rosca.. ai tirei o parafuso.. e rosquei 1 no filtro e dps apertei a flange com o filtro.. assim ñ deu mais erro.. espero q ñ de mais pq ja gastei 6 litros de oleo com isso. agora to com medo da conexção ali resolve isso logo. me fala uma coisa qual a preção de oleo q vcs andam ai pegando a medição ali no cavalete.. com o motor dps de quente em 6.500k vem qt de preção? quando estouro o 1 filtro eu percebi q ele tinha uma valvula dentro e o outro q eu comprei ñ tem.. qual eh o certo eh o sem valvula neh?

                                          abçs: jonathan

                                          1 Resposta Última resposta

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