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Projeto passat ls 78 turbo

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    wagnerls
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    #106

    eu uso havoline sl 20/50..

    nao to usando aditivo, bomba calcada com 2mm e pressao na ml de 1,2kg medidos no cabecao, isso motor quente.

    abracos
    wagner luis

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      _PiLoTo_De_FugA_
      escreveu em última edição por
      #107

      hm.. intaum tava usando vs plus 20/50 mais agora to em duvida entre usar havoline com prolonga, ou lubrax semi sintetico 15/40 to em duvida entre esses dois. to esperando sobra um tempo pra desmonta o motor to atras de um vira e uma biela de kd si alguem tiver ai me da um toke.

      abçs: jonathan

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        _PiLoTo_De_FugA_
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        #108

        bom a biela ja consegui soh falta o vira, to pensando em usar radiador de oleo oq vcs acham desse aki é http://www.crestana.com.br/mais_produto2.aspoproduto=5258 alguem ai ta usando da alguma diferença?

        abçs

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          _PiLoTo_De_FugA_
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          #109

          bom motor montado e funcionando novamente.. td montado com o torque original das bielas e mancais aneis novos, etc bronzina de encosto do vira ajustada, agora vem a pergunta. prescisa amaciar um motor? tipo anda sem preção por 1000k é ou ñ é o carro ja ta acertado.. td em ordem . outra coisa preção do oleo agora dps de quente em marcha lenta ñ cai de 2.5bar e acelerando vai pra 7.. maravilha

          abçs: jonathan

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            * Caroline Stella *
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            #110

            500kms ja está de bom tamanho. as vzs nem isso.

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              _PiLoTo_De_FugA_
              escreveu em última edição por
              #111

              500kms ja está de bom tamanho. as vzs nem isso.

              hm.. bom saber, ja andei 60km rsrsrs agora espera chega nisso ai dps trocar oleo reaperta o cabeçote e mete preção no bixo

              abçs: jonathan

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              • M Offline
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                menegotto
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                #112

                reapertar cabeçote????

                se for junta original não faz isso não…. agora essas juntas de aço/cobre que vendem pra turbo por ae não sei como se comportam... será que precisam de reaperto????

                antigamente na epóca dos cabeçotes de ferro fundido e juntas de papelão das antigas era preciso reaperto... hj em dia com cabeçote de aluminio e junta atual nao precisa e ndem deve ser feito reaperto

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                  _PiLoTo_De_FugA_
                  escreveu em última edição por
                  #113

                  cara eu costumo conferir o aperto por vias das duvidas uso junta de aço..

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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #114

                    cara eu costumo conferir o aperto por vias das duvidas uso junta de aço..

                    é o correto. mesmo em motor original na primeira revisão feita em concessionária a ordem é retorquear o cabeçote.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #115

                      estranho essa semana mesmo fechei um motor e na junta sabo vinha bem grande não reapertar o cabeçote

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #116

                        estranho essa semana mesmo fechei um motor e na junta sabo vinha bem grande não reapertar o cabeçote

                        pergunte pra eles se eles aprovam o turbinamento de um motor…

                        certas coisas precisa-se pensar, filtrar o q se le/escuta, ter conhecimentos, prática e princípios.

                        1 Resposta Última resposta
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                          _PiLoTo_De_FugA_
                          escreveu em última edição por
                          #117

                          bom atualiza um pouco isso aki agora com radiador de oleo em breve intercooler tbm..

                          abçs: jonathan

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            gti-xxe
                            escreveu em última edição por
                            #118

                            aiza garottto
                            é isso ai evoluindo sempre
                            parabens

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
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                              Elmo
                              escreveu em última edição por
                              #119

                              lindo

                              1 Resposta Última resposta
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                                #120

                                essas conexões ai…tem q ter muuuita fé...

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #121

                                  opa, bem lembrado poe umas conexões prensadas ai
                                  blz

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    _PiLoTo_De_FugA_
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                                    #122

                                    vou coloca uma abraçadeiras mais parrudas ali rsrs tbm to com medo..

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      Adriano Sushi
                                      escreveu em última edição por
                                      #123

                                      essas conexões ai…tem q ter muuuita fé...

                                      bem visto tia.

                                      vou coloca uma abraçadeiras mais parrudas ali rsrs tbm to com medo..

                                      esquece abraçadeiras cara, ali passa oleo, que ajuda a escapar, com o calor e e pressão principalmente com o motor frio, eh uma combinação explosiva…

                                      vai numa casa da borracha, e manda fazer umas prensadas... eh um pouco caro, mas um motor estragado pq uma mangueira solto eh mais caro ainda

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • _ Offline
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                                        _PiLoTo_De_FugA_
                                        escreveu em última edição por
                                        #124

                                        hm.. vou ver isso essa semana vlw pelas dicas, outro poblema q tive no dia q instalei ele, e hj cedo.. o filtro solto e consequentimente vazo td o oleo, ai hj percebi q o filtro ñ tava pegando muita rosca.. ai tirei o parafuso.. e rosquei 1 no filtro e dps apertei a flange com o filtro.. assim ñ deu mais erro.. espero q ñ de mais pq ja gastei 6 litros de oleo com isso. agora to com medo da conexção ali resolve isso logo. me fala uma coisa qual a preção de oleo q vcs andam ai pegando a medição ali no cavalete.. com o motor dps de quente em 6.500k vem qt de preção? quando estouro o 1 filtro eu percebi q ele tinha uma valvula dentro e o outro q eu comprei ñ tem.. qual eh o certo eh o sem valvula neh?

                                        abçs: jonathan

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #125

                                          como vc usa bomba calçada, pelo menos lembro de ter visto em algum topico isso, eh bom usar sem a valvula, pelo que me lembro, essa valvula serve pra desviar o oleo do filtro quando tem mt pressão.

                                          o meu carro depois de quente, sempre fico acima de 5 bar nessa rotação, eu so tinha problemas com pressão de oleo em lenta, mas resolvi isso com um calço na bomba…

                                          1 Resposta Última resposta

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