Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Destaques da Mecânica
  5. Projeto passat ls 78 turbo

Projeto passat ls 78 turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Destaques da Mecânica
176 Posts 24 Posters 61.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • _ Offline
    _ Offline
    _PiLoTo_De_FugA_
    escreveu em última edição por

hm.. ja andava assim antes.. mais do resto soh alegria preção ta subindo ateh 4.5bar e ta gostoso de anda soh tira um pouco de combustivel na alta pq ainda ta dando um pouco de excesso..

abçs: jonathan

1 Resposta Última resposta
    • _ Offline
      _ Offline
      _PiLoTo_De_FugA_

bom galera.. o carro ta otimo pra anda, o unico poblema agora, eh q dps q vc eskenta bem ele tipo da umas puxadas, ou anda bastante com ele.. a troca de marcha de 1 pra 2 raspa, tem q trocar bem devagar pra ñ raspar.. oq sera q pode será frio eh normal, a embreagem, tava baixa ergui ela pra ve se resolve fico na mesma, uso embreagem da displatô de 1200lbhs e disco de 4 pastilha com mola..

• W Offline
        W Offline
        wagnerls

bom galera.. o carro ta otimo pra anda, o unico poblema agora, eh q dps q vc eskenta bem ele tipo da umas puxadas, ou anda bastante com ele.. a troca de marcha de 1 pra 2 raspa, tem q trocar bem devagar pra ñ raspar.. oq sera q pode será frio eh normal, a embreagem, tava baixa ergui ela pra ve se resolve fico na mesma, uso embreagem da displatô de 1200lbhs e disco de 4 pastilha com mola..

anel sincronizado, a minha brasilia tb ta assim….

abracos
        wagner luis

• _ Offline
          _ Offline
          _PiLoTo_De_FugA_

anel sincronizado, a minha brasilia tb ta assim….

abracos
          wagner luis

engraçado q soh fica assim dps q eskenta, ja ta escapando a 3 mesmo vou fazer td de uma vez.. rsrs

• _ Offline
            _ Offline
            _PiLoTo_De_FugA_

bom galera, agora apareceu outro poblema, antes tava andando com 1.5kg agora, ñ sobe mais do q 1.0k oq sera q pode será ja verifiquei possiveis vazamentos, e num tem nd.. sera q pode ser valvula de alivio? ou de prioridade? ou sera q eh outra coisa?

• _ Offline
              _ Offline
              _PiLoTo_De_FugA_

bom galera, agora apareceu outro poblema, antes tava andando com 1.5kg agora, ñ sobe mais do q 1.0k oq sera q pode será ja verifiquei possiveis vazamentos, e num tem nd.. sera q pode ser valvula de alivio? ou de prioridade? ou sera q eh outra coisa?

bom hj passei a manhã inteira mechendo no carro, retirei os bicos da alta coloquei na maquina e estão funcionando perfeitamente, tirei a valvula de prioridade conferi os aneis orig dela, ta td em ordem. coloquei mais combs na alta e tirei tbm e continua engolindo dps de 0.7 de preção.. ñ sei mais oq fazer.. ñ sei si o poblema eh o acerto ou alguma coisa q ñ ta deixando subi preção antes tava normal di uma hora pra outra fico assim, a preção do combs ta subindo 1:1, to desconfiando q as velas estão apagando quando a bancada 2 começa a pulsa os gaps das velas estão com 0.30..

• A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi

cara quanto ao cambio, pode ser garfo (pouca chance), ou como o wagner falou sincronizado (o mais provavel) só acontece quando o oleo está quente, pq ele afina, e fica mais dificil do sincronizado grudar e parar a engrenagem pra entrar a outra marcha.

quanto a subir pressão, da uma verificada na ignição e na bomba, o meu carro quando começa a ficar dificil de subir pressão é pq uma das bombas ta miando…

• _ Offline
                  _ Offline
                  _PiLoTo_De_FugA_

cara quanto ao cambio, pode ser garfo (pouca chance), ou como o wagner falou sincronizado (o mais provavel) só acontece quando o oleo está quente, pq ele afina, e fica mais dificil do sincronizado grudar e parar a engrenagem pra entrar a outra marcha.

quanto a subir pressão, da uma verificada na ignição e na bomba, o meu carro quando começa a ficar dificil de subir pressão é pq uma das bombas ta miando…

intaum o cambio ja me acostumei com ele assim, soh vou verificar o nivel dele e coloca uma bisnaga de molokote la pra ve se melhora,

agora qt a preção isso ta soda, hj coloquei um jg de velas.. pra teste mesma coisa, to desconfiado de 2 coisas, bobina ou alternador.. vou tentar testa esses dois.. pra ve se melhora..

• _ Offline
                    _ Offline
                    _PiLoTo_De_FugA_

atualizando um pouco, cambio foi trocado por um px, tive uma surpresinha quando tirei ele a embreagem ja tava no osso ai ja coloquei uma nova, de 5 pastilha sem mola de 1200lbhs, a bomba q tinha colocada nova a 4 meses deu pau no sabado e fiquei na rua pq o combs retornava por ela e ñ dava preção na linha, ai na segunda fui lah troca peguei outra nova.. e decidi coloca ela direto na saida do cath creio eu q ela estrago rapido pq tava muito acima da saida do tanke.. e ontem chego os presentinhos q comprei pra ele na sexta na odg, sonda wide e controlador odg.. agora mãos a obra.. e dps parti pro acerto ideal.. rsrs

• _ Offline
                      _ Offline
                      _PiLoTo_De_FugA_

bom galera dando uma atualizada aki no topico fiz varias modificaçoes ja no carro uma delas foi a barra anti torção q fiz essa semana ainda falta dar um acabamento nas soldas. mais irei fazer isso quando mandar cromar ela.. logo logo, e o mais importante fico extremamente funcional.. antes andando com o carro passando nas valetas ondulaçoes do asfalto e etc ficava um ringideira na trazeira.. e quando colocava em cima da calçada, tinha dificuldades p/ fechar a tampa trazeira agora td sumiu..

e uma do carro ñ podia faltar neh

• G Offline
                        G Offline
                        gti-xxe

simples e funcional
                        gostei

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar