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Projeto passat ls 78 turbo

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    _PiLoTo_De_FugA_
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    #45

    hm.. soh tem esse geito pra saber? ñm tem nenhuma ferramenta q mede isso? e qt ao pistão ñ sei oq aconteceu ja peguei ele assim..

    abçss: jonathan

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      _PiLoTo_De_FugA_
      escreveu em última edição por
      #46

      hj fiz o catch tank com 3 saidas

      abçs: jonathan

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        Adriano Sushi
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        #47

        pior q não tem outra forma… seu motor eh totalmente fora do padrão , e eh uma receita pouco usada. uma outra forma, seria vc achar alguem com a mesma receita e que tenha feito esse trampo...

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          _PiLoTo_De_FugA_
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          #48

          rsrs acho q do oleo lah ñ vai rolar, pq vai mela todo o motor na hora de tirar acho q vo deixa isso pra quando tira o cabeçote denovo, mais no olhometro vc chuta quanto 9 é lembrando q o cabeçote ta na altura original..

          abçs: jonathan

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            Ricardo
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            #49

            jonathan, podia bem ter dado uma limpada nos canais de refrigeração do bloco pra tirar essa carniça marron hein….

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              _PiLoTo_De_FugA_
              escreveu em última edição por
              #50

              jonathan, podia bem ter dado uma limpada nos canais de refrigeração do bloco pra tirar essa carniça marron hein….

              vc tem razão mais na hora nem passo pela minha cabeça..

              abçs: jonathan

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                goiano
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                #51

                veio…..para de conversa de hauly....... onde ja se viu medir taxa no olho ???

                se for pra chutar eu digo que tá com menos de 8,0:1 mas pra saber, só cubicando..... e completando o que o sushimi falou: tem que usar uma placa de acrilico vedada com vaselina e medir tanto no topo do pistao quanto na camara do cabecote pra medir tudo certinho.........nao é só ir jogando oleo pra dentro nao......

                olha nessas fotos da primeira pagina da oficina do tiagones que tem uma imagem de um cabeçote 20v com a placa de acrilico e a bureta com oleo em cima.....

                http://www.tecnomec.com.br/index.html

                abraço.

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                  _PiLoTo_De_FugA_
                  escreveu em última edição por
                  #52

                  veio…..para de conversa de hauly....... onde ja se viu medir taxa no olho ???

                  se for pra chutar eu digo que tá com menos de 8,0:1 mas pra saber, só cubicando..... e completando o que o sushimi falou: tem que usar uma placa de acrilico vedada com vaselina e medir tanto no topo do pistao quanto na camara do cabecote pra medir tudo certinho.........nao é só ir jogando oleo pra dentro nao......

                  olha nessas fotos da primeira pagina da oficina do tiagones que tem uma imagem de um cabeçote 20v com a placa de acrilico e a bureta com oleo em cima.....

                  http://www.tecnomec.com.br/index.html

                  abraço.

                  intaum vo te q deixa pra dps isso.. ñ to afim de tira o cabeçote dinovo soh pra medir a taxa mais vlw pelas dicas..

                  abçs: jonathan

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                    _PiLoTo_De_FugA_
                    escreveu em última edição por
                    #53

                    bom galera montei o coletor de adm e estou terminanado de instala o chicote da injeção.. ai coloquei a pressurização pra ver como ia ficar.. e como ja imaginava a mangueira entro muito forçada no corpo de borboleta por causa da bateria.. eu acho q ela ñ vai durar muito ali.. qual a solução q o pessoal q anda de quadrado mi turbo usa? eu ja vi num voyagem do colega meu foi soldado um cano de aluminio com uma curva e ta escrito spa nesse cano mais procurei no site da spa e ñ achei nd.. tem alguma mangueira especial pra por ali?

                    abçs: jonathan

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                    • D Offline
                      D Offline
                      dj_igor
                      escreveu em última edição por
                      #54

                      mandar a bateria pra mala é uma solução…hehehe

                      1 Resposta Última resposta
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                        _PiLoTo_De_FugA_
                        escreveu em última edição por
                        #55

                        rsrs eu ira fazer isso quando tava na funelaria ainda mais ai ñ fiz agora o geito vai ser arrumar uma solução ai, mais ta fora de cogitação de mudar pro mala a parte eletrica ta td pronta já..

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #56

                          mete a serra no coletor e vira ele ao contrário.

                          1 Resposta Última resposta
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                            _PiLoTo_De_FugA_
                            escreveu em última edição por
                            #57

                            rsrsr essa era a vontade..

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              guabiroba
                              escreveu em última edição por
                              #58

                              belo projeto, parabéns
                              já olhou se vc colocar aquelas baterias menores, como as originais de fábrica, se te daria o espaço que vc precisa?

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #59

                                nunca vi um motor sequer onde a mangueira da tbi não empurasse a bateria. será q não sabem medir antes de projetar uma peça como essa mangueira? =\

                                eu fecharia o bocal da tbi e abria um novo bocal na parte da frente.

                                1 Resposta Última resposta
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                                  _PiLoTo_De_FugA_
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                                  #60

                                  tbm acho mais talvez vo manda solda um cano ali no corpo de borboletas..

                                  bom hj ja funcionei o carro teve alguns emprevisto mais parte deles forum solucinandos.

                                  1- foi q ontem dps da primeira partida o giro do carro subia la em cima e ñ caia.. ae descobri q tava com entrada de ar falsa ente o coletor e o cabeçote.. hj tirei o coletor esmerilhei umas das partes de baixo dele aonde pegava no coletor de escap.. e montei com cola e fico zero..

                                  2- poblema q ainda ñ foi solucionado eh q ta tendo um vazamento do alcool em baixo do carro nas mangueiras de tecalon de polietano q eu comprei na unção das duas bombas principalmente eu coloquei um t ae vazava demais ai dechei por enquanto somente com a bomba de monza.. presciso arrumas uma solução pra deicha as duas ligadas. soh comprei essa merda de tecalon pq ñ achei mangueira maior q 7mm aki em rio claro…

                                  segue dois vidieos do passatão funcionado com a megasquirt

                                  http://www.youtube.com/watch?v=aj5vbuzqgo4

                                  http://www.youtube.com/watch?v=zxde3sncvpg

                                  abçs: jonathan

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    16volts
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                                    #61

                                    mto bom

                                    que venha o acertamento agora

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      _PiLoTo_De_FugA_
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                                      #62

                                      isso ai essa semana agora quero resolve os poblemas dos vazamentos acerta outras coisas e bota a pressurização e acerta ele rsrs

                                      abçs: jonathan

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #63

                                        bom galera o carro ja ta, quase pronto faltando algumas coisas no interior a serem terminadas mais exterior e motor ta td ok.. vamos ao poblema, eu comprei um tank novo e fiz um cath tank, e montei com 2 bomba de monza em paralelo, athe ai td bem, ai quando comecei a anda mesmo com o carro travo as 2 bombas e 3 bicos, ai descobri o culpado, o alcool tava ateh vermelho de ferrugem ai fiz uma limpeza geral mesmo no tanque, troquei filtros novamente, e limpei os bicos na maquina e consegui destrava os bicos, ai comprei 1 bomba zera de monza a alcool, andei com o carro 2 dias e fiz outra limpeza no tanque e dessa vez ñ saiu quase nd de sujeira, ae decidi coloca uma telinha na saida do cath pra proteger a bomba, a telinha usada foi akelas q vem nas bombas q vai dentro do tanque recortei certinho e coloquei na saida do cath pra bomba ai andei 4 dias e a bomba nova começo a fazer uns barulhos estranho meio alto e na hora q ia acelerar forte ele dava uma amarrada ai tirava o pé devagar e voltava a pisar ele ia normal, a preção de combs q ajustei no dosador da flauta com regulagem foi em 2.5bar em lenta e da uma triscada no acelerador ela sobe pra 3bar, ai hj fui ateh a casa de peça onde comprei, e troquei ela por outra zero fico bem melhor soh q ainda tem hora q ele da uma amarrada e dps vai, aproveitei e fiz outra limpeza hj e ñ saiu quase nd tbm de sujeira, ouvi falar q a bomba de monza trablha com 2bar, por eu esta usando 3bar pode ser isso q esta forçando ela e fazendo um barulho estranho? tava pensando aki em coloca mais uma bomba de monza em paralelo ai diminuiria o esforço de cada uma? pq meu carro com 2bar nem funciona na marcha lenta.. ou sera q a telinha ta restringindo muito a sucção da bomba? si for isso vo te q deixar sem, to usando 0.7 de preção de turbo, era pra 1 bomba soh der conta do recado..

                                        abçs: jonathan

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                                        • M Offline
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                                          #64

                                          cara, só uma coisa… esse motor esta se movimentando muito, quando vc for acelerar pra valer, certeza que ele vai pular e bater no capo...

                                          bomba de monza eu não gosto, dão muito problema.
                                          porque vc não troca por uma de gti ?

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