Projeto passat ls 78 turbo
-
pior q não tem outra forma… seu motor eh totalmente fora do padrão , e eh uma receita pouco usada. uma outra forma, seria vc achar alguem com a mesma receita e que tenha feito esse trampo...
-
rsrs acho q do oleo lah ñ vai rolar, pq vai mela todo o motor na hora de tirar acho q vo deixa isso pra quando tira o cabeçote denovo, mais no olhometro vc chuta quanto 9 é lembrando q o cabeçote ta na altura original..
abçs: jonathan
-
jonathan, podia bem ter dado uma limpada nos canais de refrigeração do bloco pra tirar essa carniça marron hein….
vc tem razão mais na hora nem passo pela minha cabeça..
-
veio…..para de conversa de hauly....... onde ja se viu medir taxa no olho ???
se for pra chutar eu digo que tá com menos de 8,0:1 mas pra saber, só cubicando..... e completando o que o sushimi falou: tem que usar uma placa de acrilico vedada com vaselina e medir tanto no topo do pistao quanto na camara do cabecote pra medir tudo certinho.........nao é só ir jogando oleo pra dentro nao......
olha nessas fotos da primeira pagina da oficina do tiagones que tem uma imagem de um cabeçote 20v com a placa de acrilico e a bureta com oleo em cima.....
http://www.tecnomec.com.br/index.html
abraço.
-
veio…..para de conversa de hauly....... onde ja se viu medir taxa no olho ???
se for pra chutar eu digo que tá com menos de 8,0:1 mas pra saber, só cubicando..... e completando o que o sushimi falou: tem que usar uma placa de acrilico vedada com vaselina e medir tanto no topo do pistao quanto na camara do cabecote pra medir tudo certinho.........nao é só ir jogando oleo pra dentro nao......
olha nessas fotos da primeira pagina da oficina do tiagones que tem uma imagem de um cabeçote 20v com a placa de acrilico e a bureta com oleo em cima.....
http://www.tecnomec.com.br/index.html
abraço.
intaum vo te q deixa pra dps isso.. ñ to afim de tira o cabeçote dinovo soh pra medir a taxa mais vlw pelas dicas..
-
bom galera montei o coletor de adm e estou terminanado de instala o chicote da injeção.. ai coloquei a pressurização pra ver como ia ficar.. e como ja imaginava a mangueira entro muito forçada no corpo de borboleta por causa da bateria.. eu acho q ela ñ vai durar muito ali.. qual a solução q o pessoal q anda de quadrado mi turbo usa? eu ja vi num voyagem do colega meu foi soldado um cano de aluminio com uma curva e ta escrito spa nesse cano mais procurei no site da spa e ñ achei nd.. tem alguma mangueira especial pra por ali?
-
rsrs eu ira fazer isso quando tava na funelaria ainda mais ai ñ fiz agora o geito vai ser arrumar uma solução ai, mais ta fora de cogitação de mudar pro mala a parte eletrica ta td pronta já..
-
rsrsr essa era a vontade..
-
nunca vi um motor sequer onde a mangueira da tbi não empurasse a bateria. será q não sabem medir antes de projetar uma peça como essa mangueira? =\
eu fecharia o bocal da tbi e abria um novo bocal na parte da frente.
-
tbm acho mais talvez vo manda solda um cano ali no corpo de borboletas..
bom hj ja funcionei o carro teve alguns emprevisto mais parte deles forum solucinandos.
1- foi q ontem dps da primeira partida o giro do carro subia la em cima e ñ caia.. ae descobri q tava com entrada de ar falsa ente o coletor e o cabeçote.. hj tirei o coletor esmerilhei umas das partes de baixo dele aonde pegava no coletor de escap.. e montei com cola e fico zero..
2- poblema q ainda ñ foi solucionado eh q ta tendo um vazamento do alcool em baixo do carro nas mangueiras de tecalon de polietano q eu comprei na unção das duas bombas principalmente eu coloquei um t ae vazava demais ai dechei por enquanto somente com a bomba de monza.. presciso arrumas uma solução pra deicha as duas ligadas. soh comprei essa merda de tecalon pq ñ achei mangueira maior q 7mm aki em rio claro…
segue dois vidieos do passatão funcionado com a megasquirt
http://www.youtube.com/watch?v=aj5vbuzqgo4
http://www.youtube.com/watch?v=zxde3sncvpg
-
isso ai essa semana agora quero resolve os poblemas dos vazamentos acerta outras coisas e bota a pressurização e acerta ele rsrs
-
bom galera o carro ja ta, quase pronto faltando algumas coisas no interior a serem terminadas mais exterior e motor ta td ok.. vamos ao poblema, eu comprei um tank novo e fiz um cath tank, e montei com 2 bomba de monza em paralelo, athe ai td bem, ai quando comecei a anda mesmo com o carro travo as 2 bombas e 3 bicos, ai descobri o culpado, o alcool tava ateh vermelho de ferrugem ai fiz uma limpeza geral mesmo no tanque, troquei filtros novamente, e limpei os bicos na maquina e consegui destrava os bicos, ai comprei 1 bomba zera de monza a alcool, andei com o carro 2 dias e fiz outra limpeza no tanque e dessa vez ñ saiu quase nd de sujeira, ae decidi coloca uma telinha na saida do cath pra proteger a bomba, a telinha usada foi akelas q vem nas bombas q vai dentro do tanque recortei certinho e coloquei na saida do cath pra bomba ai andei 4 dias e a bomba nova começo a fazer uns barulhos estranho meio alto e na hora q ia acelerar forte ele dava uma amarrada ai tirava o pé devagar e voltava a pisar ele ia normal, a preção de combs q ajustei no dosador da flauta com regulagem foi em 2.5bar em lenta e da uma triscada no acelerador ela sobe pra 3bar, ai hj fui ateh a casa de peça onde comprei, e troquei ela por outra zero fico bem melhor soh q ainda tem hora q ele da uma amarrada e dps vai, aproveitei e fiz outra limpeza hj e ñ saiu quase nd tbm de sujeira, ouvi falar q a bomba de monza trablha com 2bar, por eu esta usando 3bar pode ser isso q esta forçando ela e fazendo um barulho estranho? tava pensando aki em coloca mais uma bomba de monza em paralelo ai diminuiria o esforço de cada uma? pq meu carro com 2bar nem funciona na marcha lenta.. ou sera q a telinha ta restringindo muito a sucção da bomba? si for isso vo te q deixar sem, to usando 0.7 de preção de turbo, era pra 1 bomba soh der conta do recado..
-
solução pra mim fui colocar uma mufla 90° no corpo de borboleta
mas mesmo assim fica próximo da bateria, quando vai trocar a bateria aqui, tem que fazer uma manobra bem interesante, ela sai na vertical rsrs
-
cara, só uma coisa… esse motor esta se movimentando muito, quando vc for acelerar pra valer, certeza que ele vai pular e bater no capo...
bomba de monza eu não gosto, dão muito problema.
porque vc não troca por uma de gti ?intaum no video ele tava com os coxins soltos agora ja td ok.. qt a bomba creio eu q seja a telinha q eh muito fina e ta atrapalhando a scução dela…
solução pra mim fui colocar uma mufla 90° no corpo de borboleta
mas mesmo assim fica próximo da bateria, quando vai trocar a bateria aqui, tem que fazer uma manobra bem interesante, ela sai na vertical rsrs
hm.. interessante..