Novato rs..? bielas?
-
isto mesmo a numeração da capa é referente a cada tipo de motor
1.5 e 1.6 056 b/c
os ap são 026 b
a do golf com furo lub é 053 f
ñ encointrei nenhuma da kombi diesel
não… voce acha n números na capa para um mesmo motor, no caso o ap.
um exemplo:
esse número já não bateria com nenhum desses que voce passou.
-
isto mesmo a numeração da capa é referente a cada tipo de motor
1.5 e 1.6 056 b/c
os ap são 026 b
a do golf com furo lub é 053 f
ñ encointrei nenhuma da kombi diesel
esses numeros sao referentes a motorizaçao.
os numeros que o pessoal diz que é de resistencia são os de baixo
-
esses numeros sao referentes a motorizaçao.
os numeros que o pessoal diz que é de resistencia são os de baixo
aqi pode crer tô sacando agora ,a tal numeração de resistencia
valeu até agora galera estou aprendendo muito por aki …
du caralho esta pagina obrigado preparados ................
-
só tem um pequeno detalhe, se vc procurar pra comprar não fale desse número não pq eles não vão entender se vc falar em resistencia, pede pra ver as bielas que eles têm e vc mesmo vê o número.
não tem carro específico que vem com tal numeração, vai de sorte mesmo. a única que é quase certeza é de que os gts vêm com nº 33 geralmente….
esse número, pelo que eu sei esse número é um código de peso da biela e serve para casar os pesos das bielas pra não dar diferença na hora de montar caso algum quebre e tenha que comprar outra e consequentemente, qto maior o número mais pesado e mais resistente é (pra turbo isso faz uma grande diferença). por outro lado, tem gente que usa os mais leves pra aspirado porque são mais leves.
se for pra turbo, arranje pelo menos de nº 55 pra cima, se for nº 62 melhor ainda (dizem que é o mesmo usado na copa de marcas), eu já ví de nº 85 mas não comprei pq o cara era mercenário e quis cobrar um absurdo só pq eu me interessei nele.
-
errata:
arranje um de no mínimo nº 62 e é os de nº 76 que era utilizado na copa de marcas.
-
estou com uma pequena duvida.