Trackday oktane 2009.1
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opa legal que vc curtiu os videos, vou fazer o possível para conseguir filmar mais coisas do cojones em junho hehe.
a inscrição foi feita para um fiat punto turbo (italiano, modelo quadradinho). mas o carro acabou tendo problemas e não foi. no lugar dele entrou um ford ka xr do garoto que comprou o kit turbo que era do meu carro…
tinha pneu slick 15 em rodas com um offset bem pequeno, molas mais curtas, interior depenado (de verdade, o muleke desmontou tudo em casa hahaha... tapete, painel de porta, banco traseiro, etc) e um motor fraquíssimo. montaram um comando dtm lá no autódromo mesmo e foi acertado pela pressão de combustível. mesmo assim continuou muito fraco, se bobear tava tomando porrada de ka original.
eu dei 3 voltas no carro pra virar tempo e virei se snme 37.0 e 37.1 (fui atrapalhado em uma das voltas). esse tempo de 36.9 foi feito pelo patrick que andou algumas voltas a mais do que eu num momento diferente do dia.
dei sorte que apesar de só ter andado 3 voltas saí numa foto
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queria dar uma volta lenta nesse fuscao
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fiz este treco usando o arquivo gerado pelo racechrono do nokia n95
o programa chama-se racechronoavi
funciona como hotlap tambem.
http://www.youtube.com/watch?v=q1fgkra5mgu
achei bem legal e agora so falta aprender a como juntar isso com o filme onboard.
mostra uma das minhas melhores voltas , no maximo 5000 rpm, usando terceira e quarta marcha.
tive problemas com o controle de pressao e estava dando 2 bar a 3000 rpm e estava impossivel de andar com o carro pois ia explodir o motor. entao tive que soltar o acelerador o tempo todo.
como nao estava andando, montei a camera no vidro traseiro do subaru wrx que ficou em 4º.
apenas duas voltas, mas da pra ver como os subarus escorregam.
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fiz este treco usando o arquivo gerado pelo racechrono do nokia n95
o programa chama-se racechronoavi
funciona como hotlap tambem.
http://www.youtube.com/watch?v=q1fgkra5mgu
achei bem legal e agora so falta aprender a como juntar isso com o filme onboard.
mostra uma das minhas melhores voltas , no maximo 5000 rpm, usando terceira e quarta marcha.
tive problemas com o controle de pressao e estava dando 2 bar a 3000 rpm e estava impossivel de andar com o carro pois ia explodir o motor. entao tive que soltar o acelerador o tempo todo.
como nao estava andando, montei a camera no vidro traseiro do subaru wrx que ficou em 4º.
apenas duas voltas, mas da pra ver como os subarus escorregam.
é uma pena as versões anteriores do impreza não terem vindo nas versões sti com dccd
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ah, também teve um fusca vermelho que chamou muita atenção:
o cojones é bem o tipo de carro que eu quero pra andar no dia-a-dia.. hehehe…
hum... quero só ver quando colocarem um uninho 1.6 ali... o meu tá com 770kg + 80kg meus= 850kg
uma pena que ele tem só 55cv, mas se fosse uns 150, ah meu amigo, uns pneus mais ou menos, molas e amortecedores idem, e um alinhamento meio macabro... eita nóis...
vo sair do escritório direto pro raceland... hahahaha...
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se eu conseguir arrumar pelo menos o freio do meu carro (ja venho tentando por 6 meses) eu ando no td da nda em dezembro.
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de jeito nenhum
snme, o disco do focus encaixa em roda 14 e do si só 16 p cima.
o disco do si no focus, ficaria 1 freio muchobom
justamente
um freio grande daquele, em um carro relativamente leve não poderia abrir o bico tão fácil. achei fraco mesmo. soube que vem de fluido dot3 originalmente….. piada isso né?
pro meu qdo entrar o outro motor vou usar discos da ecasport. o original do focus é um lixo de freio tb, com fluido 5.1 melhorou um pouco, aguenta um pouco mais de tortura.