Ajuda com bloco novo
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dependendo do ano, o bloco não tem os tubos que jogam oleo nos pistões.
o vira pode estar queimado na superficie por alta temperatura.
vc ja mediu com micr?metro pra saber se estão mesmo na medida certa todos os colos?
a trava dos pinos é pra sair com facilidade, estranho estar dando problemas ai.
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não tenho micrometro aki pra medir… vo comprar um....
se estiver só queimado eu posso usar de boa então né???
po... tentei de tudo pra trava sair e ela não sai.... me dá uma dica de como proceder....
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seria mais seguro mandar o vira pra uma retifica verificar ele certinho.
quanto as travas, não sei como dar dicas, simplesmente coloco uma chave de fenda fina (ou alicate de bico fino) e puxo a trava pra fora.
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com chave de fenda não deu certo…. vo tenta com alicate....
se eu levar pra retifica, mesmo q não precise fazer nada, o cara com certeza vai dizer q tem q fazer a 1 medida são tudo um bando de safado....
se eu conhecesse alguma retifica q olhasse e falasse com honestidade o q tem q ser feito eu levava.... mas vo na sorte mesmo... vo monta com os fixos q vieram... prestando atenção pra não dar o mole q deram....
vou mudar só os casquilhos de biela.... e as bielas tb....
esses casquilhos de fixo estão na ordem certa??? o q tá no 4 mancal não era pra estar no 3 e vice e versa??
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munhões q parecem arranhados mas qdo se passa o dedo está liso
não confie nisso, leve para medir em alguém especializado
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munhões q parecem arranhados mas qdo se passa o dedo está liso
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cara… eu aconselharia vc verificar tb...
no mew motor aconteceu de montar um casquilho de mancal errado...
ae fiko uma biela sem lubrificação... e risco o vira...
os riscos da superficie conseguimos matar na lixa 400 com diesel... mas e o medo de virar bronzina depoisó ate hj nao aconteceu nada mas podia ter perdido vira...
eu, se tivesse com o vira fora do motor nao teria duvidas... mesmo pq vc vai ter q comprar um jogo de casquilhos novos mesmo...