.: blocante bertolotti - preciso do contato
-
não posso ajudar, mas vou dar uma bicuda pra cima…hehehehehe
bertolotti é alto nível....ele faz os câmbios dos stock car (stock jaca, para os ?ntimos )v8...da categoria principal é ele e a saenz que fornecem as transmissões....dos light o câmbio é eaton...quarteto tb é cultura...
ah sim, se seu colega tiver disposto a gastar, fala pra ele colocar blocante de pastilhas a 90%...ele não atrapalha em manobras e em curvas (tanto que o carro ligado e erguido no elevador as rodas giram como se não tivesse blocante nenhum no diferencial )...o foda vai ser o resto da transmissão aguentar...
-
na verdade pra tração traseira é melhor usar o blocante de disco que ele fabrica para a stock car, vc pode regular quanto vai blocar na aceleração e na frenagem.
-
no meu maverick vou colocar um que bloca 100% virando uma chavinha no painel…....
-
e blocante de engranagem, tipo essa que o sapinho lanãou (no site diz que é lançamento)?
olhando ele, vi que é igual ao da quaife, e analisando superficialmente parece que não tem problemas com perda de efici?ncia, já que não tem molas pra perder a carga ou pastilhas pra desgastar
alguém tem alguma opinião?
-
no meu maverick vou colocar um que bloca 100% virando uma chavinha no painel…....
[snapback]633865[/snapback]
pra dana 44 tem blocante do tipo locker, bloqueio 100% em linha reta e em curva ele desarma deixando a roda de fora girar mais. é o tipo mais forte e confiável que existe pra eixo rígido.
-
alguem tem foto desse blocante de pastilha que o bertolotti faz?
pq o engracado que vejo auqi no japao eh que todos os blocantes ( lsd limited diferential slip ) usados para fazer drift sao de pastilhas. hj a melhor marca a venda eh o da cusco e custa nada menos que 100.000 yen equivalente a uns 1800 reais apenas o lsd.
qd o carro faz curva usando esse tipo de blocante ( tracao traseira eh claro ) vc escuta o lsd estralando bastante, bem bacana, ah e ele parece como um blocante 100% mesmo jah que vc sente as rodas travadas e a de fora patinando.
-
hahaha…desentocaram o tópico tr?s anos depois
-
puta cheiro de formol…
-
pra dana 44 tem blocante do tipo locker, bloqueio 100% em linha reta e em curva ele desarma deixando a roda de fora girar mais. é o tipo mais forte e confiável que existe pra eixo rígido.
[snapback]633894[/snapback]
aonde eu arrumo um desses ?
-
hahaha…desentocaram o tópico tr?s anos depois
[snapback]633913[/snapback]
alguem procurando pelo assunto no busca do pp, achou esse tópico e deu sua opnião…....
bom saber q pessoal vem usando a ferramenta de buscar...
-
aonde eu arrumo um desses ?
[snapback]633997[/snapback]
-
http://www.currieenterprises.com/cestore/p…96.aspx?id=1944
[snapback]634000[/snapback]
$699.95 + $50 (frete) x 1,6 ( imposto de importação ) * 1,18 ( icms ) * 2 ( dolar ) = r$ 2831.
sem condições…..