Nurburgring - 7:27mim
-
-
joel o vette eh 1 segundo mais rapido q o gtr e nao 1 minuto
aahiuahuhauah
-
ah…...so pra atualizar:
o tempo do vette é de 7:22.4s ou seja apenas 0.3s mais lento que o viper acr
http://www.motorauthority.com/corvette-zr-…ng-in-7264.html
lembrando que o vette é 101% original: suspensão, pneus, alinhamento e até a altur do carro é a mesma do que vc compra na concessionaria, com a desvantagem do carro que foi pra pista estar mais pesado devido aos equipamentos de segurança, telemetria e comunicação….
zonda, cgt e gt-jáca.........
-
uaheuheauhheau
deixa eu ver se entendi??
vcs estão se gabando por dois carros q tem motores v8 e v10 serem 5 segundos soh mais rapidos q um 6 caneco?? ….
daki a poko aparece uns s2000 2010 e 2011 pra kebrar esses motores imensos uaehuheauheauhueaheauhea
-
pqp, é rapida essa merd… e o piloto tambem...
-
so um comentario
o gtr tem uns 400 kilos a mais, 150 hp a menos que o corvette zr1 e custa $ 30000 mais barato.
peso pode ate nao mudar, mas motor a nissan pode melhorar tranquilo.
certamente ainda nao esta no limite.
uaheuheauhheau
deixa eu ver se entendi??
vcs estão se gabando por dois carros q tem motores v8 e v10 serem 5 segundos soh mais rapidos q um 6 caneco?? ….
daki a poko aparece uns s2000 2010 e 2011 pra kebrar esses motores imensos uaehuheauheauhueaheauhea
olhem e chorem….....
-
o dia q eu tiver dinheiro pra comprar qualquer um desses carros talvez eu me preocupe com o tempo que ele faz em nurburgring
-
o dia q eu tiver dinheiro pra comprar qualquer um desses carros talvez eu me preocupe com o tempo que ele faz em nurburgring
já eu quando tiver dinheiro pra ir tomar uma cerveja na alemanha, vou dar uma passadinha no ring, dar uma volta com a sabine no race taxi pra aprender o traçado e depois alugo um carro desses aí pra saber se o motora era bão memo ou se foi tudo uma conspiração alienígena….....
-
já eu quando tiver dinheiro pra ir tomar uma cerveja na alemanha, vou dar uma passadinha no ring, dar uma volta com a sabine no race taxi pra aprender o traçado e depois alugo um carro desses aí pra saber se o motora era bão memo ou se foi tudo uma conspiração alienígena….....
vai ter que comer muito joelho de porco e linguiça pra poder fazer isso, hehehehe.
o dia que ganhar na mega-sena loto um a340 e aí é excursão pp pra nürburgiring.
-
olha…ficaria muito feliz de pilotar meu gol em interlagos mesmo...