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Cabeçote 16v dando trabalho

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  • A Offline
    A Offline
    AVILA GTS
    escreveu em última edição por
    #5

    levamos agora para outra retifica, vamos ver se fizeram alguma merda, acredito que tenham enforcado os tuchos, mais esse de esvaziar e encher de novo não sabia, mais pq resolve fazendo isso, não entendi?

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    • G Offline
      G Offline
      gti-xxe
      escreveu em última edição por
      #6

      no meu caso resolveu o meu e 8v tucho hidraulico

      tucho hidraulico se auto regula, entao dizem que o serto e montar com eles vazios, que irao se regular com a nova altura da valvula, pode ser que por ter sido retificado as sedes de valvulas os tuchos estao cheios e mantem valvulas abertas pela diferença da valvula

      acredito que com ele cheio ou muito cheio ele possa nao se autoregular

      se montar com todos eles vazios o motor vai faze um barulhao ate encher todos, alguns demora ate o motor esquentar para que o oleo afien e consiga calibrar todos os tuchos

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      • G Offline
        G Offline
        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #7

        porra …

        mede a compressão do caro

        como está a compressão dos cilindros está normal ????

        se não estiver ...

        leva o carro na retificar ... montado ...

        leva um manometro para medir compressão e mostra para o cara que tem merda ...

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AVILA GTS
          escreveu em última edição por
          #8

          no meu caso resolveu o meu e 8v tucho hidraulico

          tucho hidraulico se auto regula, entao dizem que o serto e montar com eles vazios, que irao se regular com a nova altura da valvula, pode ser que por ter sido retificado as sedes de valvulas os tuchos estao cheios e mantem valvulas abertas pela diferença da valvula

          acredito que com ele cheio ou muito cheio ele possa nao se autoregular

          se montar com todos eles vazios o motor vai faze um barulhao ate encher todos, alguns demora ate o motor esquentar para que o oleo afien e consiga calibrar todos os tuchos

          agora entendi, boa, vou ver agora isso na hora de colocar de novo no lugar

          porra …

          mede a compressão do caro

          como está a compressão dos cilindros está normal ????

          se não estiver ...

          leva o carro na retificar ... montado ...

          leva um manometro para medir compressão e mostra para o cara que tem merda ...

          glock medimos sim, os tres primeiros cilindros batem 250 o quarto bate 220, o problema de levar o carro montado é medo do eles podem fazer na hora de montar de novo, não dá´para confiar, levei em outra retifica na ataque, para ver se eles veem o problema e depois reclamo.

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #9

            qdo eu tinha o 1.0 16v turbinado, depois de uma quebra do esticador da dentada aconteceu do comando virar na polia, comeu a chaveta e ficou quase 2 dentes fora… fazia exatametne assim tbm (obvio mudou o perfil todo)..mas eu apostaria nas valvulas mesmo...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G L O C K
              escreveu em última edição por
              #10

              uma froma de ver com cabeçote montado se é ou não valvula ….

              tira fora os comandos ...

              mete pressão para dentro da carama de combustão com um compressor e veja se escuta barulho de vazamento na admissão ou na descarga .... ( a mangueira do compressor deve estar rosqueada no buraco da vela ... )

              se não escutar ... não é valvula ....

              te falar que dá para ouvir bem quando é valvula ....

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AVILA GTS
                escreveu em última edição por
                #11

                sabado deixei em outra retifica, esta todo desmontado e o coroa vai ver peça por peça para saber se tem algo de errado, espero eu que ele ache e não seja caro senão não sei mais o que faço.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AVILA GTS
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  carol vc estava certa, oito valvulas de escape empenadas, a olho nu não dava para notar, agora minha peregrinação, preciso conseguir essas valvulas.

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    putz, não existem outras similares?

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      as originais, vão te cobrar o olho da cara na época, eu empenei 2 de admissão era coisa de r$ 200,00 cada valvula

                      ache algo similar e mande retrabalhar …

                      ligue para o troyano e pede uma luz que ele te ajuda ... pelo menos em te falar o que é similar nesse cabeçote ...

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TuningBrasil
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        avila, confirma se o numero da peça é 027109611d.

                        se for, traz de fora.

                        http://www.rockauto.com/catalog/x,carcode,…ve,partgroup,20

                        http://www.veedubwarehouse.com/details.jsp…mber=027109611d

                        no site da autotech.com, entre em oem parts e cole o código lá…vai gastar 3x menos e sobre trôco pra cerva. :ohoh:

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          liga pro troyano.

                          ele tem uma pancada de valvula original sobrando la e vendendo barato.

                          peguei 8 de adm e 2 de escape pro andre esse final de semana no autodromo e saiu coisa de r$220,00.

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