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Cabeçote 16v dando trabalho

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  • G Offline
    G Offline
    gti-xxe
    escreveu em última edição por
    #6

    no meu caso resolveu o meu e 8v tucho hidraulico

    tucho hidraulico se auto regula, entao dizem que o serto e montar com eles vazios, que irao se regular com a nova altura da valvula, pode ser que por ter sido retificado as sedes de valvulas os tuchos estao cheios e mantem valvulas abertas pela diferença da valvula

    acredito que com ele cheio ou muito cheio ele possa nao se autoregular

    se montar com todos eles vazios o motor vai faze um barulhao ate encher todos, alguns demora ate o motor esquentar para que o oleo afien e consiga calibrar todos os tuchos

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    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #7

      porra …

      mede a compressão do caro

      como está a compressão dos cilindros está normal ????

      se não estiver ...

      leva o carro na retificar ... montado ...

      leva um manometro para medir compressão e mostra para o cara que tem merda ...

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      • A Offline
        A Offline
        AVILA GTS
        escreveu em última edição por
        #8

        no meu caso resolveu o meu e 8v tucho hidraulico

        tucho hidraulico se auto regula, entao dizem que o serto e montar com eles vazios, que irao se regular com a nova altura da valvula, pode ser que por ter sido retificado as sedes de valvulas os tuchos estao cheios e mantem valvulas abertas pela diferença da valvula

        acredito que com ele cheio ou muito cheio ele possa nao se autoregular

        se montar com todos eles vazios o motor vai faze um barulhao ate encher todos, alguns demora ate o motor esquentar para que o oleo afien e consiga calibrar todos os tuchos

        agora entendi, boa, vou ver agora isso na hora de colocar de novo no lugar

        porra …

        mede a compressão do caro

        como está a compressão dos cilindros está normal ????

        se não estiver ...

        leva o carro na retificar ... montado ...

        leva um manometro para medir compressão e mostra para o cara que tem merda ...

        glock medimos sim, os tres primeiros cilindros batem 250 o quarto bate 220, o problema de levar o carro montado é medo do eles podem fazer na hora de montar de novo, não dá´para confiar, levei em outra retifica na ataque, para ver se eles veem o problema e depois reclamo.

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #9

          qdo eu tinha o 1.0 16v turbinado, depois de uma quebra do esticador da dentada aconteceu do comando virar na polia, comeu a chaveta e ficou quase 2 dentes fora… fazia exatametne assim tbm (obvio mudou o perfil todo)..mas eu apostaria nas valvulas mesmo...

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #10

            uma froma de ver com cabeçote montado se é ou não valvula ….

            tira fora os comandos ...

            mete pressão para dentro da carama de combustão com um compressor e veja se escuta barulho de vazamento na admissão ou na descarga .... ( a mangueira do compressor deve estar rosqueada no buraco da vela ... )

            se não escutar ... não é valvula ....

            te falar que dá para ouvir bem quando é valvula ....

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AVILA GTS
              escreveu em última edição por
              #11

              sabado deixei em outra retifica, esta todo desmontado e o coroa vai ver peça por peça para saber se tem algo de errado, espero eu que ele ache e não seja caro senão não sei mais o que faço.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AVILA GTS
                escreveu em última edição por
                #12

                carol vc estava certa, oito valvulas de escape empenadas, a olho nu não dava para notar, agora minha peregrinação, preciso conseguir essas valvulas.

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  putz, não existem outras similares?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    as originais, vão te cobrar o olho da cara na época, eu empenei 2 de admissão era coisa de r$ 200,00 cada valvula

                    ache algo similar e mande retrabalhar …

                    ligue para o troyano e pede uma luz que ele te ajuda ... pelo menos em te falar o que é similar nesse cabeçote ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TuningBrasil
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      avila, confirma se o numero da peça é 027109611d.

                      se for, traz de fora.

                      http://www.rockauto.com/catalog/x,carcode,…ve,partgroup,20

                      http://www.veedubwarehouse.com/details.jsp…mber=027109611d

                      no site da autotech.com, entre em oem parts e cole o código lá…vai gastar 3x menos e sobre trôco pra cerva. :ohoh:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        liga pro troyano.

                        ele tem uma pancada de valvula original sobrando la e vendendo barato.

                        peguei 8 de adm e 2 de escape pro andre esse final de semana no autodromo e saiu coisa de r$220,00.

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