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Cabeçote 16v dando trabalho

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #7

    porra …

    mede a compressão do caro

    como está a compressão dos cilindros está normal ????

    se não estiver ...

    leva o carro na retificar ... montado ...

    leva um manometro para medir compressão e mostra para o cara que tem merda ...

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    • A Offline
      A Offline
      AVILA GTS
      escreveu em última edição por
      #8

      no meu caso resolveu o meu e 8v tucho hidraulico

      tucho hidraulico se auto regula, entao dizem que o serto e montar com eles vazios, que irao se regular com a nova altura da valvula, pode ser que por ter sido retificado as sedes de valvulas os tuchos estao cheios e mantem valvulas abertas pela diferença da valvula

      acredito que com ele cheio ou muito cheio ele possa nao se autoregular

      se montar com todos eles vazios o motor vai faze um barulhao ate encher todos, alguns demora ate o motor esquentar para que o oleo afien e consiga calibrar todos os tuchos

      agora entendi, boa, vou ver agora isso na hora de colocar de novo no lugar

      porra …

      mede a compressão do caro

      como está a compressão dos cilindros está normal ????

      se não estiver ...

      leva o carro na retificar ... montado ...

      leva um manometro para medir compressão e mostra para o cara que tem merda ...

      glock medimos sim, os tres primeiros cilindros batem 250 o quarto bate 220, o problema de levar o carro montado é medo do eles podem fazer na hora de montar de novo, não dá´para confiar, levei em outra retifica na ataque, para ver se eles veem o problema e depois reclamo.

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      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #9

        qdo eu tinha o 1.0 16v turbinado, depois de uma quebra do esticador da dentada aconteceu do comando virar na polia, comeu a chaveta e ficou quase 2 dentes fora… fazia exatametne assim tbm (obvio mudou o perfil todo)..mas eu apostaria nas valvulas mesmo...

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        • G Offline
          G Offline
          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #10

          uma froma de ver com cabeçote montado se é ou não valvula ….

          tira fora os comandos ...

          mete pressão para dentro da carama de combustão com um compressor e veja se escuta barulho de vazamento na admissão ou na descarga .... ( a mangueira do compressor deve estar rosqueada no buraco da vela ... )

          se não escutar ... não é valvula ....

          te falar que dá para ouvir bem quando é valvula ....

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AVILA GTS
            escreveu em última edição por
            #11

            sabado deixei em outra retifica, esta todo desmontado e o coroa vai ver peça por peça para saber se tem algo de errado, espero eu que ele ache e não seja caro senão não sei mais o que faço.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AVILA GTS
              escreveu em última edição por
              #12

              carol vc estava certa, oito valvulas de escape empenadas, a olho nu não dava para notar, agora minha peregrinação, preciso conseguir essas valvulas.

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #13

                putz, não existem outras similares?

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  as originais, vão te cobrar o olho da cara na época, eu empenei 2 de admissão era coisa de r$ 200,00 cada valvula

                  ache algo similar e mande retrabalhar …

                  ligue para o troyano e pede uma luz que ele te ajuda ... pelo menos em te falar o que é similar nesse cabeçote ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TuningBrasil
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    avila, confirma se o numero da peça é 027109611d.

                    se for, traz de fora.

                    http://www.rockauto.com/catalog/x,carcode,…ve,partgroup,20

                    http://www.veedubwarehouse.com/details.jsp…mber=027109611d

                    no site da autotech.com, entre em oem parts e cole o código lá…vai gastar 3x menos e sobre trôco pra cerva. :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      liga pro troyano.

                      ele tem uma pancada de valvula original sobrando la e vendendo barato.

                      peguei 8 de adm e 2 de escape pro andre esse final de semana no autodromo e saiu coisa de r$220,00.

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