Marepala
-
impossível montar o gm250 transversal .
pro nosso mestre presepeiro 4tetas ?????
impossible is nothing
me diga qual categoria aqui no brasil esse motor não é lider?
marajopala aida da pra engolir.. gm x gm..
bmpala já complica
fiat com motor de gm é dificil engolir
calma frrrávio….....perdoe......eles nao sabem o que falam........
-
gm 250 ja foi um grande motor, hj está ultrapassado e extremamente pesado…... o problema é q motores mais novos demandam um custo absurdo, por isso ele se mantém vivo ....
com com relação ao video, ele devia ter um opala podre jogado lah e esse marea dado baixa e foi se divertir, qual o problema nisso????
dinheiro do cara e diversão do cara, garanto q qq um aki, mesmo achando uma merda ia querer tirar um lazer tb ....
-
gm 250 ja foi um grande motor, hj está ultrapassado e extremamente pesado…... o problema é q motores mais novos demandam um custo absurdo, por isso ele se mantém vivo ….
com com relação ao video, ele devia ter um opala podre jogado lah e esse marea dado baixa e foi se divertir, qual o problema nisso????
dinheiro do cara e diversão do cara, garanto q qq um aki, mesmo achando uma merda ia querer tirar um lazer tb ….
se é ultrapassado ou nao eu nao sei, mas que rende uma boa diversao isso ism rende…
mas isso o motor estiver em opala, no maximo em um chevas...
mas nao vamos entrar nessa nao.. se nao vai acabar falando que ap tb é ultrapassado e por ai vai...
ha, quanto a ele ter um opala e um marea e juntar os dois, a grana que ele gastou nessa brincadeira ai ele restaurava o opala com certez, poiis essa brincadeira ai nao ficou barata nao...
-
pro nosso mestre presepeiro 4tetas ?????
impossible is nothing
sai fora, goiano homossexuboiola
impossible is nothing, money is everything
eu sou mais pra somar 2+2 com isso aqui:
-
eu jamais espero ter que anunciar um motor bimmer v12 no mercado livre e ter que responder perguntas desse tipo:
**pergunta:
boa tarde, o que acompanha o motor, caixa, ele serve num astra, consegue adaptar**
-
-
ou essa aqui + o v12 do meu outro post, né não tio coisa?
-
ou essa aqui + o v12 do meu outro post, né não tio coisa?
retirado do anuncio:
bmw linda lataria otima parte eletrica tudo funciona sistema do ar intacto direcao intacta faltando mecanica motor e caixa tenho uma opcao de uma mecanica do rio aonde moro ele monta uma mecanica de opala com caixa tudo funcionando ar gelando direcao com nota fiscal garantia do motor fica no preco de r$3000,00 caso haja interesse eu passo o tel da oficina eu aceito negociacao de permutas de outros veiculos.possui o bloco do motor retificado
-
retirado do anuncio:
bmw linda lataria otima parte eletrica tudo funciona sistema do ar intacto direcao intacta faltando mecanica motor e caixa tenho uma opcao de uma mecanica do rio aonde moro ele monta uma mecanica de opala com caixa tudo funcionando ar gelando direcao com nota fiscal garantia do motor fica no preco de r$3000,00 caso haja interesse eu passo o tel da oficina eu aceito negociacao de permutas de outros veiculos.possui o bloco do motor retificado
se interessou pra fazer kuartachôu?
-
marea está vlwndo tão pouco que ja está virando carro de presepada.. triste…
um amigo foi na agencia e queriam dar 8k no carro dele, segundo ele e quase mandou o cara tnc eauheuha
-
alguém sabe da fama do marea na itália? não é possível que seja tão ruim.
a fama do marea na itália é a mesma de qualquer sedan médio normal . usado pela polícia inclusive em muitas cidades .
mas é aquele negócio … óleo sintético , manutenção preventiva , benzina decente , etc ...
-
a fama do marea na itália é a mesma de qualquer sedan médio normal . usado pela polícia inclusive em muitas cidades .
mas é aquele negócio … óleo sintético , manutenção preventiva , benzina decente , etc ...
era o que eu suspeitava, a fama aqui é ruim porque a geral é burra.
-
era o que eu suspeitava, a fama aqui é ruim porque a geral é burra.
não necessáriamente.
há vários casos de fivetechs precisando de retífica antes dos 60mil km mesmo sendo feitas todas as trocas de óleo necessárias e dentro do recomendado.
se eu tivesse um marea eu colocaria no mínimo 2 frascos de militec dentro do motor dele.