Enquanto isso, no dia 20/04.
-
como sempre, a pilha mórreu. mas rolou sobremesa. testamos o milkshake, e é foda é pequeno, mas a qualidade é foda d+. o enfeite do copo é com chocolate mesmo e não calda… parei.
esquecí de comentar esse post…
qq. dia vamos marcar p/ tomar um milkshake no bloomings, perto do estádio do morumbi...
coidilôco............
há coisa de 1 mês atrás, fui tomar um shake no burdog.... apesar de não gostar mto. dos lanches de lá, o shake tava bão...
-
caralho… vcs se acham gordos?? eu to com 110kg, mas baixando... quero chegar nos 100kg pra baixo até o fim do ano...
-
é… não deu tempo de editar ( a minha conexão tá uma cáca... )...
thunder?
esquecí de comentar esse post…
qq. dia vamos marcar p/ tomar um milkshake no bloomings, perto do estádio do morumbi...
coidilôco............
há coisa de 1 mês atrás, fui tomar um shake no burdog.... apesar de não gostar mto. dos lanches de lá, o shake tava bão...
burdog eu gosto, ainda mais da maionese de lá. não são sanbubas grandes, mas a qualidade é muito boa.
caralho… vcs se acham gordos?? eu to com 110kg, mas baixando... quero chegar nos 100kg pra baixo até o fim do ano...
89,7kg, conforme a balança ontem
jaca team
-
fácil.
e a coca é refil.
eu gastei 100 e comi a costela, cebola, milkshake, refri, e 3 double (4 p/ mim e 2 para minha noiva). se eu não tivesse dirigindo, conta seria bem maior.
aqui em bh eu vou em um buteco que eu como:
almondega com bastante molho e pao
muela com molho
pescoço de piru
pastel de angu com carne de sol, frango com catupiri ou umbigo de banana
torresmo
bebo altas cachaça (nao bebo cerva) minha namorada bebe o suco dela e nao gasto 50 conto…
logico que nao é um lugar todo arrumadinho e talz...
é o tipico buteco de bairro aqui de bh... (quem conhece bh conhece o santa tereza...)
quem te atende é o dono do bar e é muito gente boa... antes eu pedia uma dose de cahaça e ele me trazia um copo cheio... mas ai minha namorada deu um esporro nele e ele coeçou a trazer uma dose normal..
-
aqui em bh eu vou em um buteco que eu como:
almondega com bastante molho e pao
muela com molho
pescoço de piru
pastel de angu com carne de sol, frango com catupiri ou umbigo de banana
torresmo
bebo altas cachaça (nao bebo cerva) minha namorada bebe o suco dela e nao gasto 50 conto…
logico que nao é um lugar todo arrumadinho e talz...
é o tipico buteco de bairro aqui de bh... (quem conhece bh conhece o santa tereza...)
quem te atende é o dono do bar e é muito gente boa... antes eu pedia uma dose de cahaça e ele me trazia um copo cheio... mas ai minha namorada deu um esporro nele e ele coeçou a trazer uma dose normal..
não da para comparar… em buteco realmente se gasta bem menos.
obs: eu prefiro buteco, mas a costela e o chopp do outback é algo que eu não tenho palavras para descrever