Enquanto isso, no dia 20/04.
-
não da para comparar… em buteco realmente se gasta bem menos.
obs: eu prefiro buteco, mas a costela e o chopp do outback é algo que eu não tenho palavras para descrever
bao tb… eu nao curto cerva e chops... mas qeum gosta fal que nao tem nada melhor que um chp de qualidade...
eu particularmente nao sou fã de tira gosto requintado...
sou muito m,ais uma almondega com muito molho...
o bacana é um buteco que meu pai me levou outro dia...
altos petiscos bacana mas o mais legal é que vc paga 10 real e tem 30 tipode cachaça a sua disposição para beber a vontade.... só cachaça fina coisa boa memso, nada de caninha 51 ou derivados...
sem contar que tem um bife de figado acebolado com giló e uma almondega que vou te contar viu....
-
nossa os caras miguelaram tudo heim…
outback eh coisa de loko mesmo
ontem eu fiz a minha vesão caseira de ribs on the barbie heheheheh 1,5k de costelinha de porco ao molho barbecue....
-
aqui em bh eu vou em um buteco que eu como:
almondega com bastante molho e pao
muela com molho
pescoço de piru
pastel de angu com carne de sol, frango com catupiri ou umbigo de banana
torresmo
bebo altas cachaça (nao bebo cerva) minha namorada bebe o suco dela e nao gasto 50 conto…
logico que nao é um lugar todo arrumadinho e talz...
é o tipico buteco de bairro aqui de bh... (quem conhece bh conhece o santa tereza...)
quem te atende é o dono do bar e é muito gente boa... antes eu pedia uma dose de cahaça e ele me trazia um copo cheio... mas ai minha namorada deu um esporro nele e ele coeçou a trazer uma dose normal..
onde é esse buteco? tenho que conhecer essas coisas, tô trabalhando no horto agora.
cê que gosta de almondega, a do bar do ceará é porreta, uma baita bolota de carne.
por falar em boteco, já comecou:
-
onde é esse buteco? tenho que conhecer essas coisas, tô trabalhando no horto agora.
cê que gosta de almondega, a do bar do ceará é porreta, uma baita bolota de carne.
por falar em boteco, já comecou:
esse que te falei sao no santa tereza… um na marmore( da cachaça) e o outro eu esqueci o nome da rua... mas é tudo la no santa tereza... da uma volta la que vc vai ver a quantidade de buteco bacana qu tem...
-
só para ilustrar…
-
só para ilustrar…
informação
você não está autorizado a fazer download deste anexo.
-
minha digníssima me acompanha quando vou tomar umas nos butecos… toma até umas comigo, na proporção 90% pra mim, 10% pra ela quero ver depois de casar, aí é que são elas
pena que esses butecos são uma espécie em extinção por aqui... eu ia em um que até o baleiro em cima do balcão tinha, com direito ao sorvete de maria mole com o balão grudado em cima bar da dona ítala, era uma senhora que atendia, muito gente fina... fazia um bolinho de mandioca de cair o cú da bunda, acompanhado de uma cerveja completamente branca de gelo por fora... apesar de ser butecão mesmo, era tranquilo de ir, era numa vizinhança bem sossegada. daí um fdp comprou, detonou tudo, reformou e transformou em um mercadinho. :muitoputo:
-
rapaiz
b.h. literalmente tem muito butecos bons para ir, com muitos petiscos…
ainda vou ficar um mês em b.h., para poder ir em todos os butecos.
agora tem uma fazenda em 7 lagoas, que server bica corrida comida mineira, meu deus quanta coisa que tinha para comer, fiquei com o estomago cheio por uns 4 dias.... hauhauh a de tanto que eu comi
-
rapaiz
b.h. literalmente tem muito butecos bons para ir, com muitos petiscos…
ainda vou ficar um mês em b.h., para poder ir em todos os butecos.
agora tem uma fazenda em 7 lagoas, que server bica corrida comida mineira, meu deus quanta coisa que tinha para comer, fiquei com o estomago cheio por uns 4 dias…. hauhauh a de tanto que eu comi
nao vai conseguir…
no minimo 3 meses...
na minha opniao o bacana é fugir dos lugares de boy.. pois nesses vc vai comer batata frita e tomar cerveja...
o esquema é ir em butecos que nao vai muito boy, pq ai vc come bem bebe bem e nao encheção de saco...
-
nao vai conseguir…
no minimo 3 meses...
na minha opniao o bacana é fugir dos lugares de boy.. pois nesses vc vai comer batata frita e tomar cerveja...
o esquema é ir em butecos que nao vai muito boy, pq ai vc come bem bebe bem e nao encheção de saco...
exatamente isso que eu quero…
não é ir em bar de boy, e sim onde come e bebe bem... não apenas pagando o local.