Problemas com a volkswagen
-
foda heim cara?
meu primo comprou um polo sportline… pagou 50 pau...e teve diversos problemas com o carro..
alguns deles: bieletas soltas...roda com pintura descascando....lampadas de farol queimando..entre outros..
infelizmente vw 0km hj em dia nao da
-
qualquer carro pode vir com problema.
amigo meu comprou um corsa e veio com o capô manchado. e não era uma manchinha não, era gigante mesmo, coisa de um terço do capô.
o que foi que a gm propôs pra ele? pintar o capô na concessionária
é mole? carro zero retocado????
depois de muita briga, veio um capô novo da fábrica já na cor, e por sorte bateu certinho.
então infelizmente tem que comprar e rezar pra não ter dor de cabeça.
coloca a reclamação sua no reclameaqui.com.br, a ouvidoria da vw costuma responder por lá.
-
eu fosse vc tomava uma atitude mais amigável, pois se vc pleitear a devolução do $, vai ter que esperar mais ainda.
um conhecido botou a fiat no pau por ter comprado uma marea weekend que dava um monte de zica - chagava a parar sozinho o carro, e a concessionária não descobria o que era.
depois de cinco anos, o juiz deu ganho de causa pra ele. porém, dinheiro que é bom mesmo, nada. deram para ele um crédito para compra de um outro carro….
-
isso é impossível , nunca acontece com vw
![:ohoh:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif) ![:hauhau:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif) ![:(](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif) ![:pix:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif) ![:hauhau:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
bom , tirações a parte , ação na justiça é último recurso mesmo . a morosidade da justiça consegue ser pior que da montadora . mas dependendo de suas condições , parta mesmo para o atrito judicial . não deixe barato .
-
entao ricardo, eu quero mesmo é ter meu carro de volta, com o novo cabeçote, preferia evitar uma açoa judicial.
agora, o que a vw esta fazendo é o fim da picada, faturam a peça e nao a enviam para o concessionario, parece até tiraçao de sarro.
eu fosse vc tomava uma atitude mais amigável, pois se vc pleitear a devolução do $, vai ter que esperar mais ainda.
um conhecido botou a fiat no pau por ter comprado uma marea weekend que dava um monte de zica - chagava a parar sozinho o carro, e a concessionária não descobria o que era.
depois de cinco anos, o juiz deu ganho de causa pra ele. porém, dinheiro que é bom mesmo, nada. deram para ele um crédito para compra de um outro carro….
-
independente de marca x y z , o que esta ocorrendo é um completo desrespeito em relaçao ao cliente, fato que vem se repetindo cada vez mais em nosso país.
me foi garantido da peça estar chegando nesta sexta-feira, porem, cobrarei todos os dias parados judicialmente da vw, nem que espere 5/10 anos, mas vao pagar centavo por centavo o que estao me fazendo passar.
-
isso também não é de hoje… por isso eu sempre achei que carro 0 é só pra quem pega, anda um ano e passa pra frente. pra quem quer um carro bom pra ficar por um tempo, tem que garimpar um dos poucos que sobrevivem a esse tipo de falhas e aos cupins depois de uns 3 ou 5 anos de uso. aí vale a pena.
-
infelizmente acontece.
é um sem fim de peças montadas juntas que vez por outra algo não fica muito 10.
tente resolver a coisa de modo diplomático. mas se não der, brigue por seus direitos. vá no procon, escreva para jornais, sites, etc. vc até pode ser prejudicado pela fábrica de alguma forma, mas aceitar isso calado não pode acontecer.
-
uai, o q dava problema num era fiats??
lamentavelmente nao é o primeiro relato q vejo sobre problemas com os zeros vw.
teve uma parati doutro forum q quase desmontou no uso. acho q ate passou por aqui…
boa sorte aee.
um vizinho meu aqui comprou um stilo black edition ( o último lançado aqui em bh, não sei se isso é para todo o brasil não.. ) ficou 1 mês com o carro e um trem na susp do lado esquerdo traseiro quebrou, a roda dele por pouco não saiu do carro..
resultado, justiça e ele está sem o carro..
um cara que trabalha com meu irmão comprou um celta 0km, dai o parachoque não veio na cor do carro e ele comprou o celta com parachoques na cor do carro.. como não tinham outro para entregar, ofereceram pintar os dele lá na concessionaria, revoltante não? e ele aceitou..
este problemas são com todas as montadoras cara.. já vi tanto caso de neguim reclamando de barulho no new civic 0km..
-
concessionaria comeri em santos/sp que foi comprado o carro, em relaçao as peças sinceramente a culpada maior é a vw, pois me foi apresentado toda a documentçao que o concessionario tem desde o começo do problema em 13/04,os pedidos, dias e hora, a vw fatura a peça e nao envia, eu ligo e culpam o concessionario que nao recebeu.
o pós venda da vw é lamentavel,nao resolvem absolutamente nada, uma pena pois sempre fui consumidor vw, alias toda a familia, fato que nao ocorrera novamente.
-
concessionaria comeri em santos/sp que foi comprado o carro, em relaçao as peças sinceramente a culpada maior é a vw, pois me foi apresentado toda a documentçao que o concessionario tem desde o começo do problema em 13/04,os pedidos, dias e hora, a vw fatura a peça e nao envia, eu ligo e culpam o concessionario que nao recebeu.
o pós venda da vw é lamentavel,nao resolvem absolutamente nada, uma pena pois sempre fui consumidor vw, alias toda a familia, fato que nao ocorrera novamente.
a mesma comeri que me deu dor de cabeça com carro usado.
comprei um vectra lá e só descobri que o carro tinha um sinistro e o motor não tinha número porque a porto se recusou a fazer o seguro.
foi uma dor de cabeça para conseguir a grana da entrada de volta. queriam me empurrar um carro zero lá, mas nem familia gol g4 e nem fox descem, para mim.
e infelizmente carro zero (usado também) voce precisa dar sorte… voce foi sorteado, infelizmente.
-
eu trabalhei na jorlan aki de bh..
se eu contar oque ja vi la vocês nem acreditam..
euhaueha
-
conheço um pouco dos concessionários em geral, e afirmo novamente, isso é problema da concessionária, como dito acima, já foi visto cada coisa, q pelo amor de deus…
assim como os caras, quando atrasam a entrega de um carro, dizem q é culpa da fábrica e no mesmo momento que tem 100 clientes reclamando do atraso do carro, qdo vc compra direto da vw o carro chega no prazo estipulado e até com antecipação...
o que rola é que tem umas jogadas monstro por trás do balcão, mas isso é papo longo...
abraços...
-
o cabeçote chegou hoje, coincidentemente 2 dias apos eu chegar na concessionaria reclamando a devoluçao do carro pra eles.
agora é esperar ficar pronta
-
ví um fato curioso quando fui buscar meu carro na concessionário daqui de sorocaba (automec)..
eu estava resolvendo uma papeladinha quando toca o telefone de quem estava me atendendo..
pela conversa o papo era o seguinte..
fulano tinha batido o carro e tinha mandado arrumar na concessionária…
prometeram tal data de entrega pro cara e o carro não estava pronto..
estava faltando chegar o parachoques do cara no primer para pintar e colocar no carro..
o que o cara falou pro sujeito do outro lado da linha??
o carro é preto né? então...chegou hoje um zero que vai se entregue só na semana que vem por ter que fazer acessórios...pega o parachoques dele, coloca no do cara e quando ficar pronto coloca no zero..
se o cara fez isso com parachoques, imagino o que eles não fazem com outras peças de carros...