Anti-radar…
-
preciso de um tbm
-
tem um cara vendendo um usado no honda club:
detector de radar móvel uniden lrd937 - pouco uso, pega a maioria dos radares móveis (laser, x, k, ka, l2, l3), proteção contra detector de dectetor de radar - acompanha caixa, manual e acessórios e quem comprar leva junto o detector da 2ª foto que é um modelo ultrapassado, mas ainda funciona com alguns radares. r$400,00
[email protected] (11) 7108-5060
-
eu tenho medo de gastar dinheiro e não funcionar.
poderia ter evitado 3 multas que eu levei, só nessas já pagava o detector.
esses radares de sinaleiro são magneticos e leem a velocidade que o carro passa por elas atravez de calculos do disturbio que a massa de metal ( carro ) causa no campo magnetico.
e os radares mais comuns que vejo por ae são desse tipo ou tripé que lê depois que vc passou. será que que esse radar detecta esses tripés?
te falar, eu ando muito em rodovia e nunca vi um radar de pistola.
eu só vi 1x, na imigrantes. depois nunca mais, e isso tem muito tempo (coisa de 5 a 6 anos).
mais barato: andem no limite de velocidade da via.
eu até tento…
-
esses radares de sinaleiro são magneticos e leem a velocidade que o carro passa por elas atravez de calculos do disturbio que a massa de metal ( carro ) causa no campo magnetico.
e os radares mais comuns que vejo por ae são desse tipo ou tripé que lê depois que vc passou. será que que esse radar detecta esses tripés?
te falar, eu ando muito em rodovia e nunca vi um radar de pistola.
eu também vi uma vez só na raposo tavares à 6 anos atrás
-
eu tenho um desse modelo aqui abaixo:
http://comprar.todaoferta.uol.com.br/detec…egal-zfsq56h6ye
tem muitas funções e é colorido, um dos mais completos que tem. da uma pesquisada na internet sobre ele : xrs9930 da cobra
está na caixa ainda, trouxe a pouco tempo do canada. estou precisando de vender, por r$350 ele vai embora…
se quizerem fotos posto aqui.
abraço
-
as vezes 1 caixinha é o flash e a outra a camara. sem tem os quadradinhos no chão, é radar magnetico. mas não ter os quadradinhos não significa não ser, as vezes tem uma camada nova de asfalto por cima.
-
o meu e esse aqui, gostei bastante dele aqui no japao, vamos ver se funciona no brasil
http://www.cellstar.co.jp/products/assura/260me/m.html
e um video dele funcionando
-
eu tenho um desse modelo aqui abaixo:
http://comprar.todaoferta.uol.com.br/detec…egal-zfsq56h6ye
tem muitas funções e é colorido, um dos mais completos que tem. da uma pesquisada na internet sobre ele : xrs9930 da cobra
está na caixa ainda, trouxe a pouco tempo do canada. estou precisando de vender, por r$350 ele vai embora…
se quizerem fotos posto aqui.
abraço
já testou por aqui?
-
uma coisa é gps que coloca radar como poi.. (points of interests)
outra coisa é detector de radar mesmo..
que consegue ler as ondas de rádio e luz que os aparelhos usam..
-
testei ele no canada e eua eles pegavam tudo, e bem antes do alvo, inclusive viaturas… aqui no brasil eu moro em ribeirao preto, nao tive oportunidade de usar em sao paulo nem na rodovia ainda... mas nos radares fixos perto daqui ele nao pegou pq é sensor no chao, e por isso nao emite ondas e etc....
nunca testei ele com radares rodoviarios...
-
http://www.guysoflidar.com/august-2007/rad…ector-test.html
esse v1 que fica sempre na frente nos testes custa uns 400 dolares..
foda…
-
boa noite
trabalho com eletronicos a varios anos, vendemos gps principalmente, hoje qualquer gps pode ser abastecido com os pois - pontos de interesse, shoppings, farmacias, postos de gasolinas e o radares fixos, lombadas eletronicas, pardais e cameras….hoje já existe um rasunhão pronto
já os anti radares com citados acima captam, luses, frequencia, entre outros sinais
linck de uma loja do py que vende a poucos dias encomendei para um amigo o modelo 9940, o colega ficou surpreso com a eficiencia
-
como um anti-radar pode funcionar se o radar estiver apontado pra frente, pra te pegar por trás??
se alguem me responder essa, compro um ontem…
tive a mesma dúvida…
o anti radar só vai conseguir detectar nesses casos se estiver com bastante trafico na via..
aí as luzes/ondas de rádio irão refletir no carro da frente fazendo com o que o detector de radar o pegue..
mas..
tem um outro equipamento mais interessante..
laser jammer...
esse é um anti radar de verdade...que inibe o funcionamento dos radares...
queria ter grana para testar esses brinquedos...