Qual o melhor carro de uso diario em todo o mundo mundial ???
-
seguinte pessoal, meu sogro/sogra tem um hondinha fit cambio manual sem v-tréco mesmo…..
eles estao querendo trocar por algum carro mais melhor de bom (e maior) que custe na faixa de 30 mil ou no maximo 35 mil no caso de alguma oferta imperdivel .....heheheee......
quero induzir eles a comprar um carro bem legalzim pq pretendo depois de um tempo aplicar-lhes um golpe e apossar-me deste carro mediante pagamento se suaaaaaves prestacoes.......... com desculpa que vai servir para a filha e netas deles...........
ja pensei nesses aqui, em ordem de gosto pessoal e custo-beneficio:
-corolla se-g 2003 auto
-civic vtec 2004 auto
-megane 2.0 2007 auto
-algum desses em versao mais simples e manual.......
a vontade mesmo era de comprar um alfa 164, bmw 325i, audi s-2 e demais beldades.....mas como acabei de completar 3.0 e ja me enquadro na categoria de tiozao, teria que ser algo da linha dos carros acima......
ah.....consumo é item importante......
sugestoes, please
-
não aconselho megane, meu cunhado tem um, comprou com 20.000km da concessionária, e até agora só lástima…trocou compressor do a/c, deu pane elétrica, bomba de combustível pifou, sensor da injeção (não sei qual foi), e mais algumas coisinhas...não trocou a desgraça até agora não sei pq...
se fosse eu pegaria um corolla se-g fácil, sem pensar 2x...
-
pix…..to véio....e cheio de filho....preciso de porta malas e economia de combusivel.....
falando nisso: qual o consumo dos mareas é todos 5tech se possivel
ps: pra exorcizar o espirito de tiozao em mim tem o projeto severino......um dia fica pronto.....
ps2: alguem poderia mover esse topico pro geral é foi o sono qua ja tá pegando...........
ps3 ou gt-r: (é a mesma coisa)
ps4: tá vendo......com sono as 11h da noite é tiozao mesmo........ to perdido
-
corolla, mas sem sombra de duvida mesmo tivemos um aqui por três anos, só alegria, o carro era mais econômico que meu gol 1.6, manutenção zero. com essa verba dá pra pegar um se-g, te garanto, esse carro é um tesão… só que esqueça achar manual, mosca branca de olhos azuis com bolinhas roxas, não existe.
-
e acredita que o corolla foi trocado por um fit que custou mais de 50k? apesar de inumeros protestos, a velha fez o test drive e gamou na tranqueirinha, não teve argumento que dissuadisse…
-
acabei de voltar de uma viagem que fiz com o marea daqui da empresa.
fivetreco 2.4.
meu, carro é animal. o foda é segurar o ímpeto com o ronco do 5 cilindros. tesão demais.
acho que o dia que forem se livrar dele por aqui (já passou dos 300.000 km) vou me candidatar a abraçar.
-
fivetreco 2.4.
meu, carro é animal. o foda é segurar o ímpeto com o ronco do 5 cilindros. tesão demais.
acho que o dia que forem se livrar dele por aqui (já passou dos 300.000 km) vou me candidatar a abraçar.
chupem, cornos que falam mal de marea
-
somos 2.
155 super, vermelha
chora como eu chorei
-
meu sonho é um alfa 155 pqp 15 milhoes uma, um classico … mas eu como tenho um megane 1.6 só tenho elogios a dar pro carro, mto foda esperto e economico alem de confortavel...
que ano é seu megane ?
o que me diz sobre a barulheira das portas ?
compra um monovolume scénic rxe 2.0 16v
anda bem, bebe pouco e tem espaço pros bakuri
bebe pouco ??? quanto ???
esse formato de supositorio nao me agrada muito nao….....
mundo mundial
ps: deixa o quarteto ver vc falando mal dos dizeres dele….......
eu avaliaria um focus 1.6, mas desses aí iria de corolla sem dúvida
putz…..nao havia pensado neste......mas se bem que acho o novo focus tão maravilhoso que ia ser um cara frustrado andando no modelo velho de consolo ..........akkakakaaa..........
corolla, mas sem sombra de duvida mesmo tivemos um aqui por três anos, só alegria, o carro era mais econômico que meu gol 1.6, manutenção zero. com essa verba dá pra pegar um se-g, te garanto, esse carro é um tesão… só que esqueça achar manual, mosca branca de olhos azuis com bolinhas roxas, não existe.
na verdade se-g só saiu automatico…...
e acredita que o corolla foi trocado por um fit que custou mais de 50k? apesar de inumeros protestos, a velha fez o test drive e gamou na tranqueirinha, não teve argumento que dissuadisse…
cara, o fit é um puta carrãozim bom, viu ? ?
o daqui é 2007 completando 70k km e ta firme e forte…..so trocou uma bomba de combustivel ate hoje.....nenhuma peca mais.......e faz no minimo 12,5km/l com o ar ligado direto.....
fivetreco 2.4.
quais as diferencas do 2.4 fora a cilindrada ???
fez quanto deconsumo na estrada ???
chora como eu chorei
jesuiz
-
goiano, na revisão dos 20 reclamei da barulheira das portas, mandaram a reqisição para renault as 8:35 da manha, as 10 ja chegou a autorização para troca de todo sistema de tranca das portas eu fiquei de cara, na vw para uma simples troca de maçaneta foram quase 1 mes do gol g4 da minha fabrica… e na renault 10 dias depois voltei para trocar as da portas traseiras, pq segundo a renault por precaução... e o barulho? sumiu... e rodando em um mix de 90% de estrada rodei 596 km com 1 tanque (45 litros gasolina) motor 1.6 16v 117cv no alcool... carro anda muito, na cana 200 de painel, é confortavel silencioso direção ultra leve eletrica ... muito boa a compra to plenamente satisfeito... comprei pra dar o troco na vw daqui, e me dei bem... ah sim, ele é um dynamique 2008 2008 completo
-
chora como eu chorei
meu vizinho tem uma vermelha com rodas da 145 quadrifoglio show de bola