Qual o melhor carro de uso diario em todo o mundo mundial ???
-
goiano… tiozão não está relacionado a idade não...
eu tbm tenho 3.0.
mas entre os que voce postou, eu ficaria em duvida entre o corola e o civic. eu não curto renault.
…
fiquei meio chateado agora, to nos 3.2 e não me sinto tiozão.
eu iria de corolla, apesar de achar o civic mais bonito, acho o corolla mais carro.
-
pena vc estar longe..
meu sogro deixou uma corolla 2003 seg..
35mil vc levaria ele embora…
-
ja vendeu ??????????
sp pra mim é como ir na esquina
estamos esperando sair a liberação do juiz para poder vender o carro antes de terminar o processo de inventario..
até lá não tem como transferir o documentos..
-
ps: ninguem me falou a diferença dos motores 2.0 e 2.4 do marea…..tampouco o consumo ......
consumo eu escrevi ae em cima
diferencias alem da maior cilindrada são coletor variavel,borboleta eletronica, a maf, a sonda lambda que é quase uma wide, na maioria é automatica mas tem manual tambem, rodas tala 6,5, discos dianteiro 281/26 igual a do mt, pode vir com air-bag e abs mas nem todas. central é diferente tambem.
isso é o que me vem na cabeça agora
mais info no cdm
-
tiozão ???????????????????????
rodas e chão fazem milagres em qualquer carro….........
ps: ninguem me falou a diferença dos motores 2.0 e 2.4 do marea.....tampouco o consumo ......
roda e chão fazem até uma pampa ficar legal mesmo.. ehehehe
o gustavo, ex-fusca84 e atual 20volts, tem um desses, convertido no álcool snme com módulo flex apenas, faz 10 na estrada susse.. ele roda muito com o carro, e é só elogios. vou dar um toque nele para que comente aqui.
acho particularmente um carro muito tesão, o medo é pegar um que bata o motor… sei de um cara que comprou um uma vez, dum tiozão que cuidava supostamente bem do carro, só na concessionária e talz, aí o magrão foi mostrar o carro pros amigos na br, deu uma esticada e... fodelll.. ia dar coisa de 10 paus o conserto, e o cara conseguiu desfazer o negócio com o tiozão, e este último parece que conseguiu umas peças subsidiadas na fiat.
há uns tempos atrás andei pesquisando sobre mareas, e até mesmo no clube do marea o pessoal diz que é um carro que tem manutenção mais cara...
mas fazer o que, é o preço pra se andar de 5 banger..
eu, como não sou tiozão ainda, e nem pretendo ter filhos tão cedo, convenci a patroa a pegar um clio privilège 2006, 1.6 completinho (menos abs)... pra quem vai morar a 50km da argentina, não vislumbro opção melhor (por achar peças, e pela injeção ser calibrada para e0).
[]s
-
-
corolla.
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carr…7210/detalhe.wm
ah, se eu tivesse dinheiro…
compra o do meu sogro…
-
155 v6 à venda no ml
-
155 v6 à venda no ml
esse aí é raro. que eu saiba nunca veio oficoal para o brasil.