Corsa do tio américa
-
198cv aspirado ?
-
sim.
itbs + comandos e molas e pratinhos sbd + muito trabalho de cabeçote + miolo forjado + escape nada de especial = 198cvs no 1600cc aspirado.
é 1600cc agora…este motor 1.7 do vídeo do fusca travou por um problema de óleo (escapou a mangueira do manometro eu acho..nao lembro exatamente) que ele teve num td.
-
neste vídeo do fusca, o corsa do américa tava com 160cvs e girando 7200rpm. sim, foi o américa que me falou…tem o gráfico do dyno deste motor antigo ja postado em outro tópico.
hoje está com 198cvs e girando 8200rpm.
a suspensão dele é mola comprimida e amortecedor feito na oficina dele com óleo de maior viscosidade. ainda dá pra melhorar muito e ele ja ta correndo atras disso. inclusive neste ultimo td ja estava usando wilwood na frente e freio a disco de kadett atrás.
ainda dá pra colocar a barra estabilizadora trazeira e dianteira do corsa gsi…ainda tem muito o que melhorar de chão...se ja tá um monstrinho, quero só ver daqui um tempo.
é 16v né?
carvalho, eu achei que fosse travadinho. melhorando o chão não vai nem ter graça hehe.
-
não entendo. tem gente vindo aqui querendo justificar o fato de que um fusca andou na frente de um corsa preparado?
ah gente, parem com isso é a lei da selva: chora menos quem pode mais. o fusca andou na frente, então andou e pronto. andou mais pq estava melhor (não importa se pq tava com mais acerto, mais tocada ou o que for). são coisas de corrida sempre alguem vai andar mais, uma hora ou outra.
nada pessoal ao dono do corsa, todo mundo tem seu mérito ao dar a cara a tapa, mas será que se ao invéz de um fusquinha, fosse um ford ka com motor duratec chipado e escape de 18 polegadas iria rolar essa advogagem toda? duvido
-
parabéns para o dono do corsa e vaias para a administração do rj que abandonou jacarepaguá . olha só , mato em volta da pista , instalações com aspecto mal cuidado …
seria uma boa o oktane colocar 10 reais a mais por participante e geral ratear o custo desse corte de grama.
-
é 16v né?
carvalho, eu achei que fosse travadinho. melhorando o chão não vai nem ter graça hehe.
é heheh, espero um dia conseguir deixar meu corsa pelo menos parecido com este aí kkk
estão comparando o corsa do video do primeiro post (do ultimo td) com o corsa do video do fusca. e com esta comparação estão achando que o fusca estava andando mais do que o que o corsa está andando no video do primeiro post.
quando o corsa andou com o fusca, era mais fraco e tinha menos freio do que tem hoje. mas não significa que o fusca naquele momento nao estivesse andando junto com o corsa, só significa que se fosse hoje, com o mesmo fusca…teria sido um massacre hehe.
-
não entendo. tem gente vindo aqui querendo justificar o fato de que um fusca andou na frente de um corsa preparado?
ah gente, parem com isso é a lei da selva: chora menos quem pode mais. o fusca andou na frente, então andou e pronto. andou mais pq estava melhor (não importa se pq tava com mais acerto, mais tocada ou o que for). são coisas de corrida sempre alguem vai andar mais, uma hora ou outra.
nada pessoal ao dono do corsa, todo mundo tem seu mérito ao dar a cara a tapa, mas será que se ao invéz de um fusquinha, fosse um ford ka com motor duratec chipado e escape de 18 polegadas iria rolar essa advogagem toda? duvido
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/91u1t4qt44e"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/91u1t4qt44e" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
-
no ultimo td foram 800 reais ( 20 pro participante) e nao deu nem pra começo.
eu acho que vcs estao se prendendo a imagem apenas sem saber o que se passava na cabeça dos dois pilotos.
neste dia o carro do america era bem mais fraco e o tempo dele foi em torno de 1: 36 ou 37 segundos. no ultimo foi 32.
eu mesmo ando varios minutos atras do pessoal so pra ter as imagens.
o fusca tem preparacao boa. nao e coisa simples.
mas nao da pra lembrar de tudo … foi 2007
-
onde vc viu alguem comparar alguma coisa entre os vídeos?
aaaai ai
-
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/91u1t4qt44e"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/91u1t4qt44e" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
o que tem esse vídeo a ver com o que mencionei?
-
no ultimo td foram 800 reais ( 20 pro participante) e nao deu nem pra começo.
eu acho que vcs estao se prendendo a imagem apenas sem saber o que se passava na cabeça dos dois pilotos.
neste dia o carro do america era bem mais fraco e o tempo dele foi em torno de 1: 36 ou 37 segundos. no ultimo foi 32.
eu mesmo ando varios minutos atras do pessoal so pra ter as imagens.
o fusca tem preparacao boa. nao e coisa simples.
mas nao da pra lembrar de tudo … foi 2007
um corsinha aspirado, de 160cvs não pode ser considerado fraco , a diferença é q ele é mais forte do q antes
dois carros bem feitinhos, achei legal a disputa
-
o que tem esse vídeo a ver com o que mencionei?
fiesta duratec.
-
ficam se preocupando pq o fusca isso ou aquilo…
o assunto é o corsa gente.
pois é, e dessa forma desmerecendo o fusca e arrumando desculpas pelo que assistimos no vídeo.
-
fiesta duratec.
leia novamente o q escrevi no post, pois acho q vc não entendeu o contexto.
-
pois é, como se fosse uma tremenda humilhação andar atrás do fusca. dna porsche com inve$$$$timento ´só podia dar naquilo… e o show não foi adiante por conta de um problema mecânico.
o corsa é show, merece os parabéns, ignorou todo mundo, e impressiona saber que ainda háo que melhorar. mas naquele dia parou atrás do fusca
-
leia novamente o q escrevi no post, pois acho q vc não entendeu o contexto.
já entendi, só porque é fusca.
-
o corsa é show, merece os parabéns, ignorou todo mundo, e impressiona saber que ainda háo que melhorar. mas naquele dia parou atrás do fusca
.
-
já entendi, só porque é fusca.
exato. duas coisas que tiram do sério: preconceito e protecionismo sobre marcas de carros.
não me custa nada banir meia dúzia de tres ou quatro eiros da vida, tipo gmeiros, apzeiros, hondeiros e afins.
aqui dentro não