Corsa do tio américa
-
só falta uma coisa:
fotos do carro montado, de todos os angulos
-
tá de parabéns pelo carro de qualquer maneira, fazendo chão então melhor ainda. sabe qual o part number das pinças?
-
as pinças são do modelo forged billet dunalite, ele tem diversos modelos com diâmetros dos pistões diferentes, e uma caracteristica que eu acho fantastica que é de ter um espaçador de aluminio semparando ela, com isto você pode montar ela em discos de diferentes espessuras.
eu consegui comprar as minhas no ebay por 150 usd o par, achei o preço super em conta (e eram novas coisa de ebay) as pastilhas tem vários compostos na casa dos 55 usd. pesquisando eles acho que o melhor para uso geral incluino td é o bp-20, ja pensando pisicopaticamente apenas na pista, o composto b parece ser o ideal.
vou tirar umas fotos do carro, motor cofre peças peças da bomba de óleo pinças ect..
-
verdade paulão, por isto que eu tenho um jogo de pista, e (ja deveria ter chego) um jogo de rua porem que eles falam que sreve para extream track day ou seja ainda vai freiar legal o carro, a de rua rua mesmo deles o anderson falou que eram quase piores do que as antigas dele, ate por que o tamanho delas é pequena.
enfim mesmo tendo um gasto de disco no meu caso, o preço do disco que uso (marea turbo) não é muito sureal.
-
verdade paulão, por isto que eu tenho um jogo de pista, e (ja deveria ter chego) um jogo de rua porem que eles falam que sreve para extream track day ou seja ainda vai freiar legal o carro, a de rua rua mesmo deles o anderson falou que eram quase piores do que as antigas dele, ate por que o tamanho delas é pequena.
enfim mesmo tendo um gasto de disco no meu caso, o preço do disco que uso (marea turbo) não é muito sureal.
sua furação é 4x98? tá com rodas 15 né?
-
**…vale lembrar que td não é corrida, é muito complicado simplesmenet avaliar dois carros por um único video de uma duas voltas...
...e a simples oportunidade de poder encontrar na pista estes carros diferentes porem dipostos a dar tudo de si para mim é uma das esencias dos track days...**
perfeito, sem mais.
-
a furação é 4x100 tenho duas rodas 15 uma tsw tala 7 que uso com pneus de pista (atualmente r888) e uma que comprei a pouco tempo para ficar com pneus de rua, réplica do vectra novo, porem aro 15 ao invez de 16 e com 4 furos tambem.
mesmo não tendo o carro 100% socado no chão tenho problemas com o paralama traseiro raspando, ja rebati basatnte ali deformando a lataria e ainda assim tenho que ficar de olho para não rapspar.
-
coisa linda está o carro . parabéns .
poderia tirar umas fotos e postar aqui no tópico para meu deleite e dos demais usuários .
a paz .
-
se dues quiser e o $ permitir eu ainda monto o meu para dar umas aceleradas .
-
se dues quiser e o $ permitir eu ainda monto o meu para dar umas aceleradas .
no meu caso só precisam parar de bater no meu carro.
-
o fusca era, segundo boatos, autolinea 2.3 e com as suspensões totalmente modificadas.
a suspensão dá pra perceber pelo video que não tem nada de fusca ali, já o motor não dá pra saber. fusquinha foda, pena que nunca mais andou.
o corsa do américa não tem nem o que falar, carro fodástico conversor de infiéis
-
a furação é 4x100 tenho duas rodas 15" uma tsw tala 7" que uso com pneus de pista (atualmente r888) e uma que comprei a pouco tempo para ficar com pneus de rua, réplica do vectra novo, porem aro 15" ao invez de 16" e com 4 furos tambem.
mesmo não tendo o carro 100% socado no chão tenho problemas com o paralama traseiro raspando, ja rebati basatnte ali deformando a lataria e ainda assim tenho que ficar de olho para não rapspar.
eu mandei o meu pro funileiro, ele fez algo semelhante com isso aqui, uso pneus 205/60 r15 na cidade sem problemas.
-
pqp… nuvem voadora......
esse corsa me lembrou o brinquedo chamado papa-tudo
-
com roll-cage e tudo mais jakka? esses paralamas tambem??
-
com roll-cage e tudo mais jakka? esses paralamas tambem??
**roll-cage não, mas eu abri discretamente o paralama dianteiro e o traseiro porque se eu fizer o que esse corsa prata fez, eu não ando em paz aqui em brasília.
pra tu ter idéia, com pneus 205/60 r15 sobra 1 dedo pra lata ainda, devo usar um espaçador ou fabricar um cubo com prisioneiros pra deixar a roda mais pra fora e fazer uma cambagem.**