Corsa do tio américa
-
tá de parabéns pelo carro de qualquer maneira, fazendo chão então melhor ainda. sabe qual o part number das pinças?
-
as pinças são do modelo forged billet dunalite, ele tem diversos modelos com diâmetros dos pistões diferentes, e uma caracteristica que eu acho fantastica que é de ter um espaçador de aluminio semparando ela, com isto você pode montar ela em discos de diferentes espessuras.
eu consegui comprar as minhas no ebay por 150 usd o par, achei o preço super em conta (e eram novas coisa de ebay) as pastilhas tem vários compostos na casa dos 55 usd. pesquisando eles acho que o melhor para uso geral incluino td é o bp-20, ja pensando pisicopaticamente apenas na pista, o composto b parece ser o ideal.
vou tirar umas fotos do carro, motor cofre peças peças da bomba de óleo pinças ect..
-
verdade paulão, por isto que eu tenho um jogo de pista, e (ja deveria ter chego) um jogo de rua porem que eles falam que sreve para extream track day ou seja ainda vai freiar legal o carro, a de rua rua mesmo deles o anderson falou que eram quase piores do que as antigas dele, ate por que o tamanho delas é pequena.
enfim mesmo tendo um gasto de disco no meu caso, o preço do disco que uso (marea turbo) não é muito sureal.
-
verdade paulão, por isto que eu tenho um jogo de pista, e (ja deveria ter chego) um jogo de rua porem que eles falam que sreve para extream track day ou seja ainda vai freiar legal o carro, a de rua rua mesmo deles o anderson falou que eram quase piores do que as antigas dele, ate por que o tamanho delas é pequena.
enfim mesmo tendo um gasto de disco no meu caso, o preço do disco que uso (marea turbo) não é muito sureal.
sua furação é 4x98? tá com rodas 15 né?
-
**…vale lembrar que td não é corrida, é muito complicado simplesmenet avaliar dois carros por um único video de uma duas voltas...
...e a simples oportunidade de poder encontrar na pista estes carros diferentes porem dipostos a dar tudo de si para mim é uma das esencias dos track days...**
perfeito, sem mais.
-
a furação é 4x100 tenho duas rodas 15 uma tsw tala 7 que uso com pneus de pista (atualmente r888) e uma que comprei a pouco tempo para ficar com pneus de rua, réplica do vectra novo, porem aro 15 ao invez de 16 e com 4 furos tambem.
mesmo não tendo o carro 100% socado no chão tenho problemas com o paralama traseiro raspando, ja rebati basatnte ali deformando a lataria e ainda assim tenho que ficar de olho para não rapspar.
-
coisa linda está o carro . parabéns .
poderia tirar umas fotos e postar aqui no tópico para meu deleite e dos demais usuários .
a paz .
-
se dues quiser e o $ permitir eu ainda monto o meu para dar umas aceleradas .
-
se dues quiser e o $ permitir eu ainda monto o meu para dar umas aceleradas .
no meu caso só precisam parar de bater no meu carro.
-
o fusca era, segundo boatos, autolinea 2.3 e com as suspensões totalmente modificadas.
a suspensão dá pra perceber pelo video que não tem nada de fusca ali, já o motor não dá pra saber. fusquinha foda, pena que nunca mais andou.
o corsa do américa não tem nem o que falar, carro fodástico conversor de infiéis
-
a furação é 4x100 tenho duas rodas 15" uma tsw tala 7" que uso com pneus de pista (atualmente r888) e uma que comprei a pouco tempo para ficar com pneus de rua, réplica do vectra novo, porem aro 15" ao invez de 16" e com 4 furos tambem.
mesmo não tendo o carro 100% socado no chão tenho problemas com o paralama traseiro raspando, ja rebati basatnte ali deformando a lataria e ainda assim tenho que ficar de olho para não rapspar.
eu mandei o meu pro funileiro, ele fez algo semelhante com isso aqui, uso pneus 205/60 r15 na cidade sem problemas.
-
pqp… nuvem voadora......
esse corsa me lembrou o brinquedo chamado papa-tudo
-
com roll-cage e tudo mais jakka? esses paralamas tambem??
-
com roll-cage e tudo mais jakka? esses paralamas tambem??
**roll-cage não, mas eu abri discretamente o paralama dianteiro e o traseiro porque se eu fizer o que esse corsa prata fez, eu não ando em paz aqui em brasília.
pra tu ter idéia, com pneus 205/60 r15 sobra 1 dedo pra lata ainda, devo usar um espaçador ou fabricar um cubo com prisioneiros pra deixar a roda mais pra fora e fazer uma cambagem.**
-
eu so to preocupado agora é que eu quero usar um esquema de amortecedor traseiro igual aos carros de turismo daqui, que usam as molas por dentro do amortecedor, to começando a achar que não vai caber com as minhas atuais rodas tala 7 , e deixar as molas originais, ou com formato original na traseira é uma bosta, quero de todas as fromas tirar elas fora, e usar um conjunto com mola helper.
ainda me fodo um pouco mais por que meu eixo traseiro foi encurtado uns 0.5cm parece pouco, porem na hora ajudou para as rodas não rasparem, porem vai me ferrar a vida para fazer os amortecedores traseiros caberem.