Pistoes do audi 1.8 turbo
-
fabio, tem um cara nos classificados vendendo um jogo de iapel por 300 reais… será que vale a pena usar estes pistões?
-
fabio, tem um cara nos classificados vendendo um jogo de iapel por 300 reais… será que vale a pena usar estes pistões?
não é tão simples assim. pistão de audi turbo é plug n play em ap 1.8, já os iapel que o gobranco está vendendo são de 83mm e para ap 2.0, ou seja, além de ter que abrir o bloco para 83, teria que rebaixá-lo para deixar com uma taxa aceitável.
-
opa, a dica dos amigos ja ajudou a melhorar… ja estava ficando preocupado com o fato de ter que pagar uma fortuna em aneis de audi mesmo. vou dar uma conferida
em relacao aos pistoes iapel, a dica foi boa steve, mas eu queria pistao pra 1.8
valew
muito obrigado
-
cara, fiz o motor do meu passat 1.8t 20v turbo… meu mecanico comprou jogo de anel paralelo, não foi o original acho que foi de ap. ficou show não da pra engolir o roubo das autorizadas, ficou muito bom mesmo... e ele me disse q só monta com esses aneis, tanto o turbo quanto o aspro... vou tentar ver com ele e te falo