Pistoes do audi 1.8 turbo
-
pessoal, alguém aqui sabe quais aneis eu poderia usar nos pistoes do audi 1.8 turbo?
os anéis do ap mi da certo? me parece que tem anéis de diversas expessuras. eu nao entendo muito desse detalhe. alguem aqui sabe?
só como observação, o jogo de anéis originais audi na concessionaria esta na faixa de 400 reias por pistão.
obrigado
-
poxa pessoal, ninguem sabe aqui? cade o conhecimento do time do pp heheh?
ajuda ai
obrigado
-
use os originais… vá por mim... não queira economizar em anéis que dá merda.
-
os aneis originais do audi 1.8 turbo custam, na concessionaria, 400 reais por cilindro…
impossivel amigo, nesse preco eu jogo fora os pistoes.
sera que nao tem nenhum outro compativel?
-
olha.. esses aneis são caros mesmo
veja lá fora, quanto custa…
http://www.ecstuning.com/stage/edpd/pagebu…gory=mechanical
- frete + imposto
se voce tiver um canal pra trazer ai fica bom
-
amigo, voce precisará comprar 2 jogos de aneis de ap comum (em media 120 reais cada jogo) pra fazer 1 jogo pro seu pistao de audi 1.8t
se nao me engano, 1 de injetado e 1 de carburado, nao lembro maiores detalhes
vá na retifica munido de paquimetro e 1 pistao e mate sua duvida, nao tem segredo
abraço
-
fabio, tem um cara nos classificados vendendo um jogo de iapel por 300 reais… será que vale a pena usar estes pistões?
-
fabio, tem um cara nos classificados vendendo um jogo de iapel por 300 reais… será que vale a pena usar estes pistões?
não é tão simples assim. pistão de audi turbo é plug n play em ap 1.8, já os iapel que o gobranco está vendendo são de 83mm e para ap 2.0, ou seja, além de ter que abrir o bloco para 83, teria que rebaixá-lo para deixar com uma taxa aceitável.
-
opa, a dica dos amigos ja ajudou a melhorar… ja estava ficando preocupado com o fato de ter que pagar uma fortuna em aneis de audi mesmo. vou dar uma conferida
em relacao aos pistoes iapel, a dica foi boa steve, mas eu queria pistao pra 1.8
valew
muito obrigado
-
cara, fiz o motor do meu passat 1.8t 20v turbo… meu mecanico comprou jogo de anel paralelo, não foi o original acho que foi de ap. ficou show não da pra engolir o roubo das autorizadas, ficou muito bom mesmo... e ele me disse q só monta com esses aneis, tanto o turbo quanto o aspro... vou tentar ver com ele e te falo