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Embreagem

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    AkUbA
    escreveu em última edição por
    #1

    o carro estava perfeito qdo parei… parei só pra envenenar mesmo... como vou fazer tudo direitinho, é bom saber se vale a pena trocar logo a embreagem pra não ter q tirar o motor de novo depois ou se essa ainda aguenta bastante.... olhem ai...

    o volante deveria estar separado do disco??? não consegui, nem forcei....

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    • F Offline
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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #2

      pela espessura do disco.. ta blz.. mais.. qual veneno vai fazer?

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      • A Offline
        A Offline
        AkUbA
        escreveu em última edição por
        #3

        1.9 alcool com 13,5:1, cabeçote preparado, 98 cfm, com comando 288, 4x1 de 2 pol….

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DecioBenevides
          escreveu em última edição por
          #4

          se vc diz q quer fazer direitinho, entao poe logo a embreagem, pelo menos o disco.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #5

            1.9 alcool com 13,5:1, cabeçote preparado, 98 cfm, com comando 288, 4x1 de 2 pol….

            [snapback]277181[/snapback]

            neeeeeeeeeeem a pau :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #6

              se vc diz q quer fazer direitinho, entao poe logo a embreagem, pelo menos o disco.

              d?cio, tem bastante gente que faz isso aqui na cidade. só disco de cer?mica com platé original mesmo.

              fica legal pq o pedal não fica pesado, mas.. sabe me dizer até quando (tempo) / quanto (pressão) é que isso aguenta?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Dela Marta
                escreveu em última edição por
                #7

                eu uso ceramica 6 pastilhas com molas (ffembreagens) com plato original no ap 1.8 mi com 0,9 kg tá blz… não patina....

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DecioBenevides
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  d?cio, tem bastante gente que faz isso aqui na cidade. só disco de cer?mica com platé original mesmo.

                  fica legal pq o pedal não fica pesado, mas.. sabe me dizer até quando (tempo) / quanto (pressão) é que isso aguenta?

                  [snapback]277234[/snapback]

                  olha ricardo, eu prefiro usar plato pesado com disco de lona original (uso no meu carro), pois agarra mto bem e nao da tanto tranco no cambio, diminuindo o risco de quebras de cambio. alguns testes realizados apenas com disco ceramico nao apresentaram muita durabilidade….

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    e qual a carga (de qtas libras) é o platé dessa saveiro manca? :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      goleta 88
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      no meu 2.0 aspiradinho eu usei um platé de 700 lbs com disco de lona tran?ada, se não me engano a mesma que vem no gti, tá belezinha, já tem 8 meses com 5 mil km rodados

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        o volante (pelas fotos) não esta colado no disco.

                        por fotos não da pra saber se o conjunto esta mesmo em dia.

                        o certo ?:

                        • verificar empenamento do disco

                        • verificar empenamento do platé

                        • verificar empenamento do volante

                        • verificar espe?ura da lona do disco

                        • verificar carga das molas do platé

                        algumas dessa coisas não tem como fazer em casa, infelizmente.

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DecioBenevides
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          e qual a carga (de qtas libras) é o platé dessa saveiro manca?  :hauhau:

                          [snapback]277601[/snapback]

                          algo em torno de 1200 lbs.. heheh

                          1 Resposta Última resposta

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