Embreagem
-
o carro estava perfeito qdo parei… parei só pra envenenar mesmo... como vou fazer tudo direitinho, é bom saber se vale a pena trocar logo a embreagem pra não ter q tirar o motor de novo depois ou se essa ainda aguenta bastante.... olhem ai...
o volante deveria estar separado do disco??? não consegui, nem forcei....
-
pela espessura do disco.. ta blz.. mais.. qual veneno vai fazer?
-
se vc diz q quer fazer direitinho, entao poe logo a embreagem, pelo menos o disco.
-
1.9 alcool com 13,5:1, cabeçote preparado, 98 cfm, com comando 288, 4x1 de 2 pol….
[snapback]277181[/snapback]
neeeeeeeeeeem a pau
-
se vc diz q quer fazer direitinho, entao poe logo a embreagem, pelo menos o disco.
d?cio, tem bastante gente que faz isso aqui na cidade. só disco de cer?mica com platé original mesmo.
fica legal pq o pedal não fica pesado, mas.. sabe me dizer até quando (tempo) / quanto (pressão) é que isso aguenta?
-
eu uso ceramica 6 pastilhas com molas (ffembreagens) com plato original no ap 1.8 mi com 0,9 kg tá blz… não patina....
-
d?cio, tem bastante gente que faz isso aqui na cidade. só disco de cer?mica com platé original mesmo.
fica legal pq o pedal não fica pesado, mas.. sabe me dizer até quando (tempo) / quanto (pressão) é que isso aguenta?
[snapback]277234[/snapback]
olha ricardo, eu prefiro usar plato pesado com disco de lona original (uso no meu carro), pois agarra mto bem e nao da tanto tranco no cambio, diminuindo o risco de quebras de cambio. alguns testes realizados apenas com disco ceramico nao apresentaram muita durabilidade….
-
o volante (pelas fotos) não esta colado no disco.
por fotos não da pra saber se o conjunto esta mesmo em dia.
o certo ?:
-
verificar empenamento do disco
-
verificar empenamento do platé
-
verificar empenamento do volante
-
verificar espe?ura da lona do disco
-
verificar carga das molas do platé
algumas dessa coisas não tem como fazer em casa, infelizmente.
-
-
e qual a carga (de qtas libras) é o platé dessa saveiro manca?
[snapback]277601[/snapback]
algo em torno de 1200 lbs.. heheh