Ajuda com motor tempra 16v
-
o recorde mundial é de um volvo p1800 com 3.572.342 km rodados
o segredo? o cara viajava muito com o carro (motor em rotação constante), trocava o óleo antes do recomendado e sempre fazia as revisões
-
ah , eu falei sobre os que já ví/ouvi falar diretamente . certamente devem existir valores maiores .
o recorde mundial que eu saiba é de um mercedes que rodou mais de 1 milhão de kms e depois disso foi encaminhado ao museu do automóvel . até hoje ele está lá com o motor original , pois foi encaminhado ao museu ainda em plenas condições .
pra mim , no brasil , passou de 150.000 é milagre .
sim , o fivetech é um motor original lancia acho que para os lancia thema ou phedra . não lembro agora .
ja o do tempra é 100% fiat . o nome do projetista é adivinhem …
nao foi no kappa?
-
o carro rodou bastante tempo na mão do meu pai que é representante comercial e é muito desleixado com relação a óleo e agua e tal (tanto que ha dois meses atrás ele mandou o motor do vectra dele pro saco por não ver a temperatura subir).
a durabilidade realmente impressionou a todos agora estou esperando a resposta da retifica quanto ao preço do cabeçote
-
o meu tempra 16v 96 está com quase 170 mil sem abrir a parte de baixo.
-
o mtor do marea aqui de casa (o temido 2.0 5 cilindros aspro) foi até os 200.000km (160.000km de painel ) sem abrir…
-
ah , eu falei sobre os que já ví/ouvi falar diretamente . certamente devem existir valores maiores .
o recorde mundial que eu saiba é de um mercedes que rodou mais de 1 milhão de kms e depois disso foi encaminhado ao museu do automóvel . até hoje ele está lá com o motor original , pois foi encaminhado ao museu ainda em plenas condições .
pra mim , no brasil , passou de 150.000 é milagre .
sim , o fivetech é um motor original lancia acho que para os lancia thema ou phedra . não lembro agora .
ja o do tempra é 100% fiat . o nome do projetista é adivinhem …
jesus?
-
jesus?
despeito…
lampredi.
-
caso não encontre na sua região , se quiser eu posso ver na sr tempra , aqui em santos .
-
péssimas noticias na parte do cabeçote:
-
uma valvula de escape quebrada
-
guias de válvula com folga
-
os 2 comandos condenados
quero ver como que vou fazer pra achar esses 2 comandos pra comprar.
rapaz, procura um tempra batido 16v… rola até base de troca em cabeçote em bom estado, ou se for o caso depena ele
-
-
péssimas noticias na parte do cabeçote:
-
uma valvula de escape quebrada
-
guias de válvula com folga
-
os 2 comandos condenados
quero ver como que vou fazer pra achar esses 2 comandos pra comprar.
aqui :
http://www.colombo-bariani.com/catalogo.php
código ft.16 rm1 .
-
-
rapaz, procura um tempra batido 16v… rola até base de troca em cabeçote em bom estado, ou se for o caso depena ele
por aqui é fraco desses carros, mas tentarei nas cidades vizinhas.
aqui :
http://www.colombo-bariani.com/catalogo.php
código ft.16 rm1 .
vlw mesmo, se puder dar uma olhada ae pra mim ficaria agradecido.
e esses comandos importados ae, 855 euros é foda hein hehe, mas tambem suponho que seja mais bravo que o original né?
-
bicho, pra 450.000km vc queria o quê? hehehe
já deu um pulo na fiat pra ver? eles podem consultar o sistema no brasil td
-
-
rapaz , infelizmente tenho más notícias , porque nem na sr tempra eu achei isso aí . nem em catálogo de peça paralela .
vê se acha essa peça na capital , porque esse preço de concessionária realmente é um tiro de 12 na cara .
-
liga na jpf.