Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Usados importados: custo x benefício? existe ou é….

Usados importados: custo x benefício? existe ou é….

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
44 Posts 30 Posters 6.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Puma GTS
    escreveu em última edição por

bom, falando do que conheço….

em casa temos 4 tranqueiras:

306 xs 1.6 8v

meu primeiro import, peguei ele bem fudido, arrumei inteiro e nao me dá uma dor de cabeça. a unica manutenção que faço mais constante é suspensao, pois é rebaixado. de motor, fiz cabeçote qdo comprei para troca das guias e retentores de valculas.

306 rallye 1.8 16v

quarto import a atracar em casa ainda nao tive problemas, mas o dono anterior, galo cego, que me lembre tbm nao teve nada de dor de cabeça.

206 sw 1.6 16v

até agora sem nada a reclamar 8,5km/l na cidade rodando na cana. é originalmente flex.

honda civic ex

está com meu pai, tem quase 180.000km rodados e o bicho é resistente. manutenção de praxe, susp, freios e recentemente as homocineticas. motor impecavel.

xsara glx 1.8 16v

passou pela gente, ficou um ano conosco. carro mto bom e manutenção de praxe, freios e susp

eu gosto mto dos psa´s como notou, se tudo der certo o polo vai embora e entra outro eheheheheheh

mas é como disseram, manutenção um pouco mais cara. diria que a manutenção dos 306 é semelhante a do astra nacional em termos de preços. existem peças paralelas, encontro mta coisa na autorizada e tem a possibilidade de importar tbm em ebay e argentina.

para teu perfil, acho o civic mais apropiado. consideraria tbm o corolla e um 306 sedan ou break que é bem barato. a 306 break e a xsara break, excelentes peruas com preços bem baixos. xsara ainda tem a vantagem de encontrar até 2003.

eu particulamente fugiria de audi, bmw, mercedes, alfa, que apesar de serem excelentes, tem o custo de manutenção muito mais elevado para ser um carro de dia-a-dia.

mitsubishi sao bons carros. o lancer glx tem um preço honesto. pense tbm em um subaru completos e com preços bons, alem de serem bem resistentes

[]´s

puma

1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      fpimentel

daewoo mecanica da gm nao tem dificuldade nenhuma em achar é um seda medio porte motor 2.2 126 cv

completasso e mto confortavel e poxa qdo estragava o que era raro era qq peça de vectra monza e kadett mto boa a manuntenção

• L Offline
        L Offline
        LeonardoZ

digo tambem de causa propria… se esse passat alemão for tranqueira... não mais oq possa ser um carro bom, mas tem q ter cautela, pegar um novo, peguei esse cheio de coisinhas, fiz tudo desde motor, a suspensão bomba de combustivel acabamento interno, hoje ta redondo, e não me da dor de cabeça alguma... só estou notando o consumo dele, subiu bastante no ultimo mes, pode ser sonda ou massa do ar indo pro pau, mas isso é fichinha, da pra tirar de letra... teria outro porem compraria 6 cilindros.

• P Offline
          P Offline
          Pisca

a única recomendação q posso te dar aki é em relação à manutenção em gyn.

procure meu mecânico de confiança.

ele se chama daniel e a oficina dele se chama franco auto service.

http://ww2.francoautoservice.com.br/index.phpogaleria

sem dúvidas a melhor mecânica de imports em gyn.

serviço de qualidade e preços mto bons de kem realmente entende do assunto.

p/ vc ter uma idéia é ele kem faz a manutenção dos carros da all motors e não é raro ver ferraris e porsches por lá.

diga q foi o pisca kem te indicou.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
            Último post
          0
          • Recente
          • Usuários