Novo ford fusion
-
esse limitador de velocidade da ford me dá uma dor de cabeça, é duro ver astra, vectra, a3 1.8, montana abrir do kazinho depois que ele estaciona nos 190km/h (180km/h real), num vejo a hora de sair da garantia pra tirar isso.
sobre o fusion, quem estiver procurando um sedan médio usado, pode conseguir um 07 ou 08 por ótimo preço tb, a ultima vez que tinha visto estava em torno de 45k. e quem tem fala que o carro é estável pra kct.
-
quem compra um carro desse não quer chegar a 2732732 km/h. quem procura um carro forte assim leva o civic ou o omega. ( civic não e concorrente )
os 240cv são para dar conforto não desempenho elevado..
sei la..
-
não é um carro com proposta esportiva, é um carro de tio.
por esse motivo mesmo concordo com o pisca… os dois são carros de tio, mas o azera é tanta ou mais comodidade e segurança por muito menos preço. tá sendo vendido por 69990 e tá vendendo igual água no deserto.
-
no dia q eu comprar um carro preocupado com a velocidade maxima pq na estrada vou ser ultrapassado por carro tal hora tal… eu desisto teria facil esse carro, com proposito de conforto estilo viagem com a familia...
se todo carro para familia não se preocupasse com desempenho não haveriam motores l4t, v6 e v8 nos carros com esse conceito. concordo que cada carro tem sua proposta, mas não é porque o carro é taxado de tiozão que o cara num vai querer andar forte com ele. quantos corollas, civics, x5 e mesmo fusion antigo, não andam chutado nas rodovias?
-
se todo carro para familia não se preocupasse com desempenho não haveriam motores l4t, v6 e v8 nos carros com esse conceito. concordo que cada carro tem sua proposta, mas não é porque o carro é taxado de tiozão que o cara num vai querer andar forte com ele. quantos corollas, civics, x5 e mesmo fusion antigo, não andam chutado nas rodovias?
uma coisa eu tiro o chapéu para o fusion que é a estabilidade. se vocês virem um na rodovia que o motorista esteja pisando, tentem acompanhar pra ver… aquilo faz muita curva... pago pau.
-
em relação a velocidade maxima … ou vc vai sair no fim de semana com sua familia e seu fusion 6 cilindros a 170 por hora, se vem alguem mais rapido afunda o pé para em 180 e chora pq o outro foi embora? aqui com rodovias da morte (leia br381) sinuosas eu quero é o torque do v6 para ultrapassagem e a estabilidade do awd para curvas... e na reta nas poucas que tem com buracos, 140 ja ta de bom tamanho...
-
em relação a velocidade maxima … ou vc vai sair no fim de semana com sua familia e seu fusion 6 cilindros a 170 por hora, se vem alguem mais rapido afunda o pé para em 180 e chora pq o outro foi embora? aqui com rodovias da morte (leia br381) sinuosas eu quero é o torque do v6 para ultrapassagem e a estabilidade do awd para curvas... e na reta nas poucas que tem com buracos, 140 ja ta de bom tamanho...
tudo é uma questão de gosto e bolso. hoje eu e meu padrastro fomos na hyundai e na ford, fizemos o test drive do fusion v6 e do azera, realmente o fusion é sensacional, por fora e por dentro, o dvd + gps é do kct, embora ainda não funcione no brasil o gps, o espaço interno é o mesmo de um civic, ele é um pouco mais barulhento em ruas esburacadas, o motor v6, acredito que pelo carro não estar amaciado ele não empolgou em nada, alias, a segunda cortou a menos de 90 km/h, coisa que em carro automatico não estamos acostumados mas ele tem 6 marchas, então acho que é questão de tempo pra acostumar.
preço na ford, 87k o 2.5 e 101k o v6.
o azera foi a minha surpresa, por dentro é enorme, sóbrio, de tiozão mesmo, mas…eu que nunca gostei de carro de tiozão paguei um pau. o silêncio dentro do carro, mesmo em ruas ruins é absoluto, o carro é largo e estável, porém acredito que em alta o fusion se saia melhor, acelerando dei aquela colada no banco de um carro de 200+ cv, mas o melhor mesmo, 70k com 5 anos de garantia. vamos vender o civic dele e pegar um desses assim que possível.
ainda falando do fusion, é impressionante como é lindo de perto, num precisa nem trocar rodas, rebaixar, nada, é perfeito.
-
uma coisa que esqueci de comentar, nós pegamos muito a rodovia dos bandeirantes, diferente das rodovias da morte, é possível manter velocidade constante de mais de 180 com tranquilidade em vários pontos.