Embreagem hidraulica…
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vc esta usando a embreagem hidraulica?
sim avila, eu coloquei a embreagem do gti mesmo..
o cilindro eu usei do passat alemão em cima (que o meu cambio é dele… ele é mais curtinho e gordinho em relação ao do gol) e o cilindro de baixo o que veio, de plastico mesmo..
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então ve uma coisa, isso aconteceu comigo, dá uma olhada na atuação da embreagem pelo pistão dentro do carro, senão esta acionando antes, tem que existir um espaço, pq quando o oleo aquece o cilindro expande, com isso fica atuado direto fazendo a embreagem ficar desse jeito, não sei se consegui explicar?
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então ve uma coisa, isso aconteceu comigo, dá uma olhada na atuação da embreagem pelo pistão dentro do carro, senão esta acionando antes, tem que existir um espaço, pq quando o oleo aquece o cilindro expande, com isso fica atuado direto fazendo a embreagem ficar desse jeito, não sei se consegui explicar?
hummm
nao sei se entendi muito bem o que tentou explicar…
mas tipo, o problema nao é que ela ta ficando acionada , é que ela nao ta acionando
tipo, vc pisa na embreagem, ela da curso, mais fica duro pra engatar quando o carro ta ligado.. como se tivesse baixa a embreagem
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cara acho que essa embreagem de 1200lb está sendo mto pesada para o atuador hidraulico original, ele acaba não tendo força para desacionar completamente. mas antes de trocar, verifica se o sistema não tem ar, se foi bem sangrado.
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cara acho que essa embreagem de 1200lb está sendo mto pesada para o atuador hidraulico original, ele acaba não tendo força para desacionar completamente. mas antes de trocar, verifica se o sistema não tem ar, se foi bem sangrado.
então, mais ele dá o curso… a embreagem ta bem alta.. a nao ser que ele abre ela um pouco, e depois o oleo vaza por algum outro lugar e nao vai mais ...
sangrar eu sangrei um monte de vezes pra ter certeza que nao tinha ar
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1200 não é pesada para hidraulica, pois uso de 1400
qual oleo esta usando?
vc sangrou tanto em cima como em baixo?
no pedal da embreagem existe o atuador do cilindro, ali deve existir uma folga, pq quando o oleo aquece o cilindro expande um pouco e senão tiver este espaço o atuador vai ficar acionando o cilindro direto, deixando a embreagem dura e parecendo que não esta desacionando, consegui explicar?
oleo tem que ser fluido de freio, tentei usar oleo hidraulico e aconteceu tb a mesma coisa.
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fiz a leitura de todas as perguntas, e te digo, o cilindro de cima do passat alemão é bem mais curto que o do gol. a embreagem do gti 16v original, fica mais baixa que o pedal do freio.
conversa com o max la do site do cezar que ele fez um cambio desse a tres semanas, problema de acionamento e pedal duro igual ao seu, e não da para adapitar nada, tem que ser o original mesmo.
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1200 não é pesada para hidraulica, pois uso de 1400
qual oleo esta usando?
vc sangrou tanto em cima como em baixo?
no pedal da embreagem existe o atuador do cilindro, ali deve existir uma folga, pq quando o oleo aquece o cilindro expande um pouco e senão tiver este espaço o atuador vai ficar acionando o cilindro direto, deixando a embreagem dura e parecendo que não esta desacionando, consegui explicar?
oleo tem que ser fluido de freio, tentei usar oleo hidraulico e aconteceu tb a mesma coisa.
sangrei sim, em baixo. emc ima nao tem lugar pra sangrar..
sangrei varias vezes. tipo estranho é que tem curso de embreagem, e bastante..
eu to andando com o carro, e parece que ta melhorando…
tipo, e fica melhor quando ta frio... depois que esquenta, piora um pouco...
fiz a leitura de todas as perguntas, e te digo, o cilindro de cima do passat alemão é bem mais curto que o do gol. a embreagem do gti 16v original, fica mais baixa que o pedal do freio.
conversa com o max la do site do cezar que ele fez um cambio desse a tres semanas, problema de acionamento e pedal duro igual ao seu, e não da para adapitar nada, tem que ser o original mesmo.
então, mais o meu é tudo do passat alemao… o de cima e o de baixo