Enquanto isso em rua de são paulo…......
-
o barulhinho da lotus me surpreendeu.
vou criar polemica:
arrancada não é comparativos porque alguns são carros de competição e apenas preparados para andar em reta e estes superesportivos são preparados para todo o tipo de situação até pegar fogo.
se com o meu pocket rocket já é meio difícil não dar uma esticada, com uma ferrari seria quase impossível.
o que me deixa puto é que tem muito dono de superesportivo que conseguiu grana através de “maracutaia” com dinheiro público. ![:o_o:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
-
vou lá com meu maverick dar uma naba neles….kkkkkkk
sei não hein loke…
pelo que te vejo falando por aqui, seu perfil é mais de fazer o retorno e andar nessa rua até atravessar a paulista... acho que o que tem do outro lado deve te interessar mais...
-
num outro dia desses de uma filmagens dessas , brotou do chão uma saveiro turbo meio q avacalhando com a festa de uma f-360 hehehehe
é divertido isso…...ainda não tive esse prazer....rs....rs
sei não hein loke…
pelo que te vejo falando por aqui, seu perfil é mais de fazer o retorno e andar nessa rua até atravessar a paulista... acho que o que tem do outro lado deve te interessar mais...
to fora…...kkkkk
-
o negocio do loke eh mais la pro lado da consolação
-
vou criar polemica:
arrancada não é comparativos porque alguns são carros de competição e apenas preparados para andar em reta e estes superesportivos são preparados para todo o tipo de situação até pegar fogo.
se com o meu pocket rocket já é meio difícil não dar uma esticada, com uma ferrari seria quase impossível.
o que me deixa puto é que tem muito dono de superesportivo que conseguiu grana através de “maracutaia” com dinheiro público. ![:teteto:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
vou te apimentar…
lendo e vendo alguns track ... vi e li muitos super esportivo de pessoas poderosas abrindo o bico.. e o cara zé-mané do fuquinha rodar o dia inteiro.
e o fuka virar melhor que a ferrari etc...
*(usei o fuka como preposição ...)
-
caso de ferraris 355 perdendo o alternador com 3500km rodados?
ou dos audi q perdendo a roda…
e por ae vai.
não… super aquecimento ... motor indo para retifica... , teve caso de suspensão quebrada... mas todos originais de fabrica... vale lembra...
e outra todas montadoras sempre tem aquele carro que sai como viuva negra... com problemas de série ...
-
tipo, sei que vão me chingar..
mas se o cara com uma lambo acelerar e passar uma fusca, saveiro, chevette, omega, vectra etc etc e dar naba, a lambo ainda sim será uma lambo e os outros ainda serão carros. sei lá
-
esse papo de carro preparado dando naba em supercarro é chato pacas.
qualquer um faz um carro com 300-400 cv. mas um 911 da vida faz isso e ainda atende a normas de emissões, tem algum conforto. e tal.
não sei pq cada vez que postam um tópico assim surgem essas comparações.
-
mas se o cara com uma lambo acelerar e passar uma fusca, saveiro, chevette, omega, vectra etc etc e dar naba, a lambo ainda sim será uma lambo e os outros ainda serão carros. sei lá
eu também penso assim.
se eu tivesse um super carro desse e tomasse pau de um gol ou fusca, eu acharia engraçado.
-
uma coisa desse tipo, só acontece se as duas partes aceitam.
se o fusca provocou e a lambo aceitou…ja era...
muito valente o dono de uma lambo em disputar com um fusca, né?
...
eu, olho bem qdo alguem me provoca, e mtas vzs finjo q não vi nada.
meu carro tem adesivo 1.6 na traseira, visual de carro +- caretinha . qtos e qtos palios 1.0...celta 1.4...gol 1.0 16v ja vieram com graça pro meu lado...e eu de 1.8 turbo + 125 cvs de nitro...e com o motor atual...nem falo nada: fecho o vidro e fico na minha. não tiro sarro da ignorância deles qto ao q tenho à disposição no pé direito.
entendeu o ponto?
seus donos com seu ar de superioridade
.
qualquer um faz um carro com 300-400 cv. mas um 911 da vida faz isso e ainda atende a normas de emissões, tem algum conforto. e tal.
e?
eu também penso assim.
se eu tivesse um super carro desse e tomasse pau de um gol ou fusca, eu acharia engraçado.
eu tb não iria ligar, mas não daria risada
-
uma lambo é uma lambo, maseratti é um maseratti e ferrari é ferrari…
tomaria um pau sussa num sinal de um gol caixote, tendo meus 400 a 550cv num v12 ou num boxer v8 com ronco fudido, conforto e a/c...
sem mais…