Medida do vira do md 1.6 e ap 600
-
olá pessoal
estou com um passat 1.6 md ano 79,que diga-se de passagem ta zerado…apenas o motor,esta começando a bater um pouco a parte de baixo,e como pretendo turbinar nosso amigo,tenho algumas dúvidas algumas já foram resolvidas pelo tópico do nosso amigo flávio,que me ajudou muito...
podem me dizer se consigo colocar o vira do ap600 no bloco do md, se eu precisar trocar o meu??tenho vontade de colocar os pistões do fusca,assim como fez nosso amigo ai qual a diferença de medida dos dois viras(ap600 e md)???a biela do md vai servir no vira do apo??
segundo foi postado ai,se não me engano,ficou 2 mm destachado o motor com os pistões do fusca,ai tive a idéia que dependendo da diferença do vira,se puder colocar o do ap600 e ele for um pouco maior o curso,não tira esta diferença de 2 mm???
a turbina que tenho no meu kit,é a k24.será que vai ficar com uma pegada boa???
o coletor de escape para a turbina,é o mesmo do apo??e o de admissão???
desculpe o excesso de perguntas,mas é que tenho alguma experiencia com motores ap,pois ja tive 4 carros turbo,todos mecanica ap 1.6 ,1.8 e 2.0,e não conheço nada sobre os md rsrsrs
preciso de algumas dicas,se alguém puder me ajudar,ficarei muito agradecido
obrigado pela atenção de todos...
nelsão
-
o vira do md 1.6 é de 80mm
-
as bielas do md não servem no vira do ap, o colo das bielas do md é menor
da para vc montar o miolo do ap 1.6 ou 1.8 normalmente dentro do bloco do
md
-
as bielas do md não servem no vira do ap, o colo das bielas do md é menor
da para vc montar o miolo do ap 1.6 ou 1.8 normalmente dentro do bloco do
md
vlw pelo esclarecimento
no caso dos coletores de admissão e escape são iguais do apo???
e que o kit que estou na mão é de um ap…teve gente que falou que serve,mas te ve uma distribuidora de turbos aqui de são paulo que me informou que eu teria que pagar 300,00 reais no coletor,pois o mesmo teria que ser feito sob medida
-
acho que o coletor de admissão do ap não dá certo, mais aconselho vc trocar o cabeçote por um do ap, poi o cabeçote do md vai restringir demais a potencia
-
acho que o coletor de admissão do ap não dá certo, mais aconselho vc trocar o cabeçote por um do ap, poi o cabeçote do md vai restringir demais a potencia
mais e o de escape,é o mesmo???precisava saber para poder comprar o coletor para instalar a turbina
-
fala ae flavião,blz???
par que eu coloque um cabeçote ap,só preciso fazer aquele trampo que vc postou a foto???se não me falha a memória,vc é de sto andré,é isto???qual retifica vc mandou fazer este trampo,e qual foi o valor???faço a pergunta pois sou de sto andré tbm abçs… :