Comando de valvulas preparação ligth
-
taxa e alcool e bicos…
tem que ver a necessidade de abrir os bicos em... e esses do zetec axo q sao tipo agulha (chatinhos de mexer)
ai tem outro pequeno detalhe, a injeção, esse sim e complicadinho... e pra ficar baom mesmo tinha que remapear...
veja com o magoo ak do forum ele tinha um desses forte... sabe tudo de zetec
-
é zetec de escort ou de focus?
-
sem precisar mexer no ponto de ignição ou fazer cavas nos pistões e continuar usando gasolina comum pode taxar até 11:1, rebaixando o cabeçote mesmo. tenho um amigo com vendendo um par de comandos crower stage 2 que eu usava no meu zetec 2.0. eu tenho um coletor de escape do focus svt, coletor 4-2-1 equalizado. se quiser fazer um trabalho de fluxho top no cabeçote também é só mandar pro zezão aqui em brasília, já fez vários cabeçotes zetec. se interessar em qualquer uma dessas coisas entre em contato comigo por mp.
-
ronin, conseguiu esse coletor do svt aonde? vende aki no brasil?
será que as bielas e pistoes originais aguentam qnts cvsó tava querendo mexer no meu zetec 2.0 também, soh que nao queria mexer na taxa pelo cabeçote, mas não to achando pistoes mais taxados…
-
ronin, conseguiu esse coletor do svt aonde? vende aki no brasil?
será que as bielas e pistoes originais aguentam qnts cvsó tava querendo mexer no meu zetec 2.0 também, soh que nao queria mexer na taxa pelo cabeçote, mas não to achando pistoes mais taxados…
importei o coletor dos eua, está aqui comigo em brasília, exclusivo e único no brasil. o que dizem é que pistões e bielas originais do zetec aguentam até 300cv. pistões mais taxados aqui no brasil se não me engano tem na da luz racing.