Mi x 1 tb em pé.
-
vai de pandoo…
no mesmo com 2 riscos... o carro.. já era outro....
qualquer pede para o rafael o acerto q ele tem lá.. já para vc ter uma base... ou se kizer eu passo pra vc... com uma base inicial.. fika bem mais facil.. começar a acertar...
e ainda vc vai de wb... ai sim.. hein.. vai fikar... eskisito a goleta hein... ahuah
a pandoo chego hj ehehehehe
o rafael ja to enxendo o saco dele no msn hehehe.
vlw ae cara
daniel, vc ja viu um coletor de carburado em corte?
eu ja vi… na oficina tem 1 coletor cortado a ponta, e 1 cortado no meio, e tem uns cabeçotes cortados tb... tudo pra estudar até onde da pra trabalhar eles...
-
pois é…
-
sim sim, isso eh, mas tem gente q acha q mais eh melhor…
-
opa vamo assa uma carne então?
boa idea hem… kkk
se bem que em cps, negocio é as carnes assadas e nao assadas hauhaua
-
opa vamo assa uma carne então?
boa idea hem… kkk
se bem que em cps, negocio é as carnes assadas e nao assadas hauhaua gp-guia come solto kkk
-
daniel, vc ja viu um coletor de carburado em corte?
nao… e acho que trabalhar coletor eh uma coisa muito complicada pra se obter um bom resultado...
eu acho que não deveria ser estudando até onde da e sim em que lugar precisa retrabalhar.
ultimamente tenho visto uns cabeçotes com fluxo absurdo e com dutos praticamente de tamanhos originais. só trabalhando onde realmente precisa.
mecanica dos fluidos nao eh pra qualquer um … por isso resolvi largar a engenharia e ser medico
qnto a carne, sou vegetariano ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
quem que é de campinas ai msm é hauhau
-
eu e o sushi… dos que postam + ativamente, acho q eh soh...
incrivel nãoo é mais aee , compra aonde aki ?
faststreet é speed é turbos é kkkkk ultima vez que fui la na turbos faz tempo heim ..
busca um aerokip de oleo , uns 3 meis
se mora em que bairro é sushi é que lado seis móra .. tamo aki no matãoo . san martin
matão é referencia na vdd abraaços aee
-
eu costumo comprar em sp, mas quando da uma dor de barriga , eu pego onde tiver mais barato mesmo…
então eu moro no pompeia, perto do campinas shopping umas 3 quadras dele pra ser mais exato...
-
eu costumo comprar em sp, mas quando da uma dor de barriga , eu pego onde tiver mais barato mesmo…
então eu moro no pompeia, perto do campinas shopping umas 3 quadras dele pra ser mais exato...
ja ando aki pra essas brenha do matao sushi ?
tem bastante turbo aki .. nada assim espetacular .. seria legal cola aki de domingo a tarde ..
da um role no raxa aki heim é domingão umas 4 da tarde .. ve ae se tive desocupado
abraaaços
-
cara na boa, nem sou mt de ir pra esses comparativos tecnicos , tenho meu carro turbo pra meu gosto somente, quando quero acelerar de verdade, vou pra interlagos, ou pra alguma arrancadinha…
mas se quiser marcar um dia pra tomar umas, nois marca.
e eu conheço um pouco ai pros lados do matão, tenho alguns clientes nessa região.
abrazzz
-
cara na boa, nem sou mt de ir pra esses comparativos tecnicos , tenho meu carro turbo pra meu gosto somente, quando quero acelerar de verdade, vou pra interlagos, ou pra alguma arrancadinha…
isso ai
uma duvida que tenho…
usando o coletor de mi, tem como cortar o pé do plenum e soldar ao contrario, de modo que a borboleta fique pra frente e nao virada pra bateria ?
sim.
-
e eu conheço um pouco ai pros lados do matão, tenho alguns clientes nessa região.
abrazzz
entendeu cara , só quis dize que tem uma pegada legal aki que talvez voce não conheça
vem os turbo aki , da umas lixada na avenida uns arrancadão e tem os loco com os cavalo de pau
vejo só mais os turbo raxa é só modo de dizer .. nada de raxa lado a lado
mais é isso intãoo abraços qq hora nóis marca sim de se encontra por ae
abraços
-
uma duvida que tenho…
usando o coletor de mi, tem como cortar o pé do plenum e soldar ao contrario, de modo que a borboleta fique pra frente e nao virada pra bateria ?
tem como, e sei quem faz ehehehe
fica mt bom, e pelo que vi não perde nada de fluxo…
entendeu cara , só quis dize que tem uma pegada legal aki que talvez voce não conheça
vem os turbo aki , da umas lixada na avenida uns arrancadão e tem os loco com os cavalo de pau
vejo só mais os turbo raxa é só modo de dizer .. nada de raxa lado a lado
mais é isso intãoo abraços qq hora nóis marca sim de se encontra por ae
abraços
no matão? nunca ouvi falar de presepadas nesses lados ai… eu parei de ir pra esse tipo de coisa faz tempo, so da rolo... policia, brigas, roubos, etc etc... hj em dia prefiro ficar mais na minha, não gosto de deixar meu carro marcado por ai tb...
-
carol, que tipo de solda seria?
teria perdas por fazer essa conversão ?
solda para aluminio, com argônio.
precisa ser alguem ninja pra casar os dutos direitinho, tanto por fora qto principalmente por dentro, sem rebarbas, ressaltos e cia.